Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

1 ano de #carolhungriaconceptstore em São Paulo 

Por  |  0 Comentários


O tempo voa, não é mesmo? Nem parece, mas ontem fez um ano que inauguramos nosso espaço em São Paulo. Para comemorar, reunimos os vestidos mais curtidos da #carolhungriaconceptstore!

Um ano se passou desde que inauguramos nossa primeira Concept Store em São Paulo. De lá para cá, foram centenas de #noivasdacarol e #festasdacarol, hashtags desejo entre as admiradoras do meu trabalho. Para comemorar em grande estilo, separamos os vestidos mais curtidos da #carolhungriaconceptstore para inspirar!

1. JULIANA FUKUDA

O vestido da Ju Fukuda foi feito com uma linda montagem de medalhões de renda francesa – uma supertendência do momento, diga-se de passagem! Além disso, destaque para o contraste do fundo nude com a renda branca!

Atelier de noivas: decote profundo - Foto Divulgação

2. MARCELA SIMÕES

A Marcela optou por um modelo em A de renda francesa, com desenho de arabescos e flores. Uma estampa exclusiva, criada por uma tradicionalíssima fábrica francesa especialmente para as #noivasdacarol!

Atelier de noivas: mangas compridas - Foto Divulgação

3. LARISSA BASSI

Lindo esse vestido semissereia, não é mesmo? A renda francesa arabescada com efeito 3D é uma das grandes tendências para 2018, que promete somar muita textura aos vestidos!

Atelier de noivas: véu - Foto Divulgação

4. JENI TING

A Jeni Ting fez o maior sucesso no Instagram com seu modelo 2 em 1! Para a cerimônia, usou uma saia mega volumosa com camadas de tule francês e, para a festa, um modelo mais sequinho que deixava uma transparência incrível no corpo!

Atelier de noivas: saia removível - Foto Carlos Paszko

5. ERIKA NETO

Detalhes que inspiram! O vestido da Erika tinha decote ombro a ombro em V para alongar a silhueta e uma nesga de tule xadrez fazendo a cauda!

Atelier de noivas: decote V nas costas - Foto Divulgação

6. ALINE MUNITA

O vestido da Aline foi feito com uma combinação de xadrez, arabescos, medalhões e flores de organza de seda 3D. Como resultado, tivemos um modelo superpersonalizado!

Atelier de noivas: cabelo semipreso - Foto Divulgação

7. GHISELLE ABREU

Para seu destination wedding em Portugal, Ghiselle investiu na combinação de xadrez, arabescos e uma capa linda de flores 3D e chuva de pérolas (que, vale dizer, era removível para a festa!). A IC publicou o casamento dela na íntegra; aproveite para se inspirar!

Atelier de noivas: buquê - Foto Nuno Palha

8. ANNA VERONIKA BOGNAR

Para seu casamento na praia, Anna Veronika apostou na transparência da saia, que garantiu bastante leveza e movimento ao vestido. Esse casamento também saiu aqui no site. Confira!

Atelier de noivas: vestido com transparências - Foto Divulgação

Gostou das inspirações? Veja outras dicas na coluna Noiva com estilo!

Créditos
1, 2, 6 e 7- Carlos Paszko | 3 a 5, 8 a 11 e 14- Divulgação | 12 e 13- Nuno Palha

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Estilista e autora do Guia Atemporal das Noivas com Estilo, Carol Hungria é selo indispensável entre os casamentos mais badalados do eixo Rio-SP. Atende em um charmoso Atelier no Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro, e na Bela Cintra, no bairro Jardins, em São Paulo. Além dos vestidos, é reconhecida por dar preciosas dicas sobre diferentes assuntos pertinentes ao look da noiva.