Vestido de noiva precisa ser todo branco?

Por  |  0 Comentários


Vestido de noiva precisa ser de uma cor só? Precisa ser só em tons pastel?

A resposta para qualquer uma dessas perguntas é não. Não precisa. Vestido – ou qualquer modelo usado para dizer sim ao seu amor – pode ser do jeito que você sonhar.

Um bom exemplo disso foi o casamento da noiva Fernanda Pio, que optou por pontos de cor em seu modelo branco.

A ideia inicial era completamente diferente, mas fomos conversando durante o processo de forma muito aberta e sincera e entendi que ela é uma mulher divertida, que gostava de mostrar isso, por isso sugeri o bordado colorido e ela aceitou de primeira. É difícil ver um vestido de noiva com pontos de cor e, mesmo sem referência do que seria, ela curtiu, amou e me apoiou.

Por ter se casado ao ar livre, perto da natureza, ela não queria nada pesado e nem cauda. Por isso, a escolha de fazê-lo em tule – de diversos padrões, um dele bem brilhoso. O que deixou tudo bem especial, leve e fluido. Como é a Fernanda.

“Sempre adorei cores quentes, em especial o vermelho, diga-se de passagem que é a minha cor de batom. Então quando começamos a falar do vestido entendemos juntas que o caminho seria ressaltar essas cores com um bordado, o que iria trazer um vestido com personalidade e ainda com cara de noiva”, contou Fernanda.

E Que dica ela daria para xs noivxs que estão com medo de ousar? “Invistam em algo que façam vocês radiarem a sua felicidade e não por mero tradicionalismo, pois sabemos que roupa que nos incomoda consegue estragar uma noite! Algo que me ajudou foi ter feito esse processo sozinha, só eu e a Marcela, minha estilista, já que queria algo diferente e não me deixei interferir pela opinião alheia”, finalizou.

Ficha técnica:

Noivos: Fernanda Pio e Ronaldo Rodrigues
Fotos: Aszmann Fotografias
Make: Thai Medeiros
Local: Espaço Barcelona
Deoração e cerimonial: Design Criativo Eventos

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Depois se formar em design de moda no Instituto Marangoni Milão, Marcela Abdalla voltou para o Brasil e abriu o Meeck Atelier, que acabou de completar dois anos, com o objetivo de criar peças únicas, para pessoas únicas que veem o mundo de uma forma que não cabe dentro dos padrões impostos. Com suas criações de vestidos de noiva, madrinhas e daminhas super especiais e exclusivas , ela levanta a bandeira da inclusão, da diversidade, do upccycling e da sustentabilidade do universo do casamento.