Diversidade de casamentos: a importância de se olhar além do padrão

Por  |  0 Comentários


Para que ter um casamento igual ao de todo mundo, se você não é igual a todo mundo. Tendência, referência e inspiração são legais e importantes, mas elas não precisam ser uma obrigatoriedade. O assunto hoje é diversidade.

Local: Casa dom pedro
Organização: Suane Ayres
Fotografia: Carol Ottolini
Grinalda e brincos: Nat co Bride
Beleza: Thai Medeiros
Terno: Sr Noivos

Que tal se no lugar de copiar, a gente adaptar, pensar em como aquela característica – seja do vestido, da decoração ou da festa em si – pode se adaptar a quem você é, à sua essência?

Antes de começar a pensar no seu casamento, pense no que realmente você gostaria que tivesse nele. Pense no lugar, na decoração, no seu vestido, em como você se vê entrando no altar… E aí, depois que tiver tudo em mente, procure referências que coloquem em imagens o que você pensou. E não o contrário.

Não comece pela referência para poder definir a sua essência. Assim fica mais fácil de encontrar o seu caminho do casamento perfeito e também fica mais claro ao procurar os seus fornecedores ideais. Se você é plus size, por exemplo, e quer um vestido feito com carinho e amor para você, não adianta procurar um estilista que só posta foto e é especialista em vestir noivas magras e altas, pois ele não vai entender os seus anseios e o que você realmente passou para chegar até li.

Foto: Aszman
Make: Thai Medeiros
Local: Espaço Barcelona

Foto: Aszman
Make: Thai Medeiros
Local: Espaço Barcelona

 

Pare, pense, reflita e aí vá em busca do seu casamento e dos seus fornecedores dos seus sonhos.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Depois se formar em design de moda no Instituto Marangoni Milão, Marcela Abdalla voltou para o Brasil e abriu o Meeck Atelier, que acabou de completar dois anos, com o objetivo de criar peças únicas, para pessoas únicas que veem o mundo de uma forma que não cabe dentro dos padrões impostos. Com suas criações de vestidos de noiva, madrinhas e daminhas super especiais e exclusivas , ela levanta a bandeira da inclusão, da diversidade, do upccycling e da sustentabilidade do universo do casamento.