Detalhes que fazem toda a diferença no vestido de casamento

Por  |  0 Comentários


Um vestido de casamento é único. A gente pode se inspirar, pode buscar referências, mas, antes de tudo a gente precisa se ver dentro dele. E o melhor caminho para isso é fazer com o que um vestido de noiva tenha elementos característicos de quem vai usá-lo.

Um bom caminho para deixar o seu vestido de noiva com a sua cara é prestar atenção aos detalhes. O corte, o tecido e a cor são importantes, mas os detalhes é que fazem toda a diferença.

Um dos principais pontos na construção de um vestido para mim é prestar atenção e cuidar de todos os detalhes para que a roupa para casar de quem me contrata tenha a sua cara, o seu toque pessoal e seja um instrumento para a realização do seu sonho.

Os detalhes podem ser de vários tipos. Vamos enumerar alguns?

Bordado – eles podem ser os mais tradicionais, como aqueles que se espalham por todo o vestido em forma de brilho, como os mais únicos, como o bordado de crochê, feito todo no bordado a mão, na barra do véu, passando, também, pelo bordado colorido em alguns pontos como a manga e a barra do vestido.

Mistura de tecidos – você pode misturar tecidos de diferentes texturas e padronagens para transformar o seu modelo em algo único. Como uma mistura de tecidos geométricos, ou com toque afro, com o tradicional branco.

Aplicações: – que tal investir no seu toque pessoal com aplicação de renda de algodão ou flores? Eu fiz um vestido com aplicações de flores coloridas que vieram do upcycling de um outro vestido e o resultado foi inesquecível.

Enfim, são muitas as possibilidades para que tudo saia do seu jeito e que você se sinta confortável e orgulhosa do modelo que vai usar na hora de dizer o sim para quem você ama.

Foto: Ramiro Vieira
Beleza: Thai Medeiros
Local: Espaço Infinity Gardem

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.