Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Viagem para Nova York: roteiro romântico

Por  |  0 Comentários


Apesar de conhecida por sua noite agitada, Nova York também pode ser romântica. Veja que passeios não devem ficar de fora do seu roteiro a dois!

Nova York é sem dúvidas uma das cidades mais queridas e desejadas do mundo e um dos destinos mais procurados por casais que buscam ter momentos e criar memórias inesquecíveis juntos. Pensando nisso nós vamos separar em uma listinha alguns dos programas mais românticos para se fazer em casal e algumas dicas para tornar essa viagem ainda mais especial.

Começando pela hospedagem,  o Mandarin Oriental,  New York é sem dúvida escolha perfeita para casais apaixonados. O hotel te da à oportunidade de desfrutar de um cenário deslumbrante e belas vistas de, Manhattan  oferecendo um serviço impecável além do conforto e estilo que são característicos do grupo Mandarin Oriental.  Seguindo o clima de romance, o casal pode desfrutar dos diversos tratamentos oferecidos no spa ou da linda vista dos quartos. 

viagem-para-noiva-york-suite-vista-central-park-hotel-mandarin-oriental

Um dos programas mais conhecidos e inesquecíveis para se fazer em Nova York é sem dúvida ver o pôr do sol do Empire State.  Esse lugar incrível já foi cenário de inúmeros pedidos de casamento. Tem coisa mais romântica do que o anoitecer de Nova York acompanhado das inúmeras luzes dos milhares de edifícios da cidade? Outra opção maravilhosa é fazer um passeio de gôndola pelo lago do Central Park, onde é possível  ver as os reflexos dos prédios nas águas do lago, misturando-se com a linda paisagem ao redor.

viagem-para-nova-york-vista-Empire-State-Building

O Metropolitan Museum of Art também oferece um passeio pelo Cloister, uma extensão do museu onde pode-se apreciar mais de 250 tipos de plantas originárias da Idade Média que tornam o local um oásis lindo e que emana tranquilidade.

viagem-para-nova-york-passeio-Metropolitan-Museum-of-Art

Já na pauta gourmet, o Asiate, restaurante do Mandarin Oriental, New York é uma opção imperdível. A moderna cozinha americana do Asiate apresenta sofisticadas interpretações da culinária tradicional americana, que é acentuada com toques artísticos, apresentando uma das mais exclusivas experiências gastronômicas em Manhattan. Uma combinação de serviço gracioso, cozinha inventiva, decoração elegante e vistas deslumbrantes que garantem o  sucesso do restaurante entre os hóspedes e os moradores locais.

viagem-para-noiva-york-restaurante-mandarin-oriental-foto-divulgacao

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Atuo no mercado de turismo de alto padrão há mais de 25 anos e no comando da agência Xmart, compartilho sugestões de roteiros românticos por hoteis e destinos mais exclusivos do mundo para uma inesquecível viagem a dois.