Um refúgio em Cancún

Por  |  0 Comentários


Depois do susto com o surgimento da pandemia e da ansiedade de não poder sair de casa, a chance de se sentir seguro em um dos melhores hotéis do México se apresenta para aqueles que procuram se isolar sem abrir mão do conforto e da tranquilidade. O país é um dos que já está recebendo brasileiros sem necessidade de quarentena prévia, com voos regulares operando com a Aeroméxico, que liga Guarulhos à Cidade do México, e a capital a Cancún. O NIZUC Resort & Spa, em Cancún, reabriu em julho com todas as medidas de distanciamento sendo respeitadas, e oferecendo um espaço para os hóspedes se refugiarem com todo o cuidado, mas serem privados da incrível experiência de estadia que o hotel oferece.

A intimista propriedade está repleta de atividades para aproveitar todos os dias, desde aulas de ginástica, ioga, esportes aquáticos, experiências culturais e culinárias. São duas praias para desfrutar, relaxantes tratamentos no ESPA e diversão garantida para as crianças no Winik’s Kids Club. A localização, a poucos minutos do Aeroporto de Cancún, permite descobrir as maravilhas da cultura Maia e os encantos da exuberante natureza da região. Dentre os passeios imperdíveis estão a visita aos impressionantes cenotes, às pirâmides Maias, a Tulum e o mergulho com golfinhos. Também há pesca para os amantes do esporte.

Além de todas essas experiências, se hospedar no NIZUC também vem com um agrado a mais: estar hospedado no hotel mais instagramável do mundo. O título foi concedido ao NIZUC em votação popular promovida pelo site Luxury Travel Advisor. Concorrendo com outros 63 hotéis, o NIZUC venceu a etapa final em uma disputa que computou quase 220 mil votos.

Para quem, por algum motivo, não opta por viajar nesse momento, o hotel também pode estar presente à distância. Sete dias por semana o NIZUC Resort & Spa oferece opções de atividades como aulas de ginástica, ioga e meditação. Além disso, o hotel valoriza experiências culinárias inovadoras com variedade de sabores e aromas, tudo em um único local. Com a playlist NIZUC Life no Youtube, você pode encontrar vídeos de aulas que os profissionais do hotel de diferentes áreas gravaram para as pessoas curtirem em casa, até estarem prontas para retornarem ao hotel. No restaurante Indochine, a chef de cozinha Alicia Padilla leva os hóspedes a uma jornada pela fina cozinha asiática; ela gravou um especial passo a passo de seu sashimi. Imperdível!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Atuo no mercado de turismo de alto padrão há mais de 25 anos e no comando da agência Xmart, compartilho sugestões de roteiros românticos por hoteis e destinos mais exclusivos do mundo para uma inesquecível viagem a dois.