Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

St. Barth: paraíso romântico no Caribe

Por  |  0 Comentários


Conheça St. Barth, um dos destinos mais românticos do Caribe e – de quebra – pegue dicas para deixar sua estadia ainda melhor

Além de ser um dos lugares mais incríveis do Caribe, o Le Guanahani é também um dos melhores destinos para casais que buscam tranquilidade, luxo, exclusividade, romance e memórias inesquecíveis. O hotel foi apontado como um dos destinos românticos favoritos em 2015 pelo Bridal Guide.

St. Barth é uma das ilhas mais exclusivas do Caribe e o Le Guanahani um de seus hotéis mais charmosos e sofisticados. Os típicos bangalôs em coloridos tons caribenhos têm vista aos jardins, às lindas praias e ao inconfundível azul do mar do Caribe. Sendo um destino super procurado para lua de mel, casamentos, bodas e viagens românticas, é especializado em entregar aos seus hóspedes o melhor clima de romance possível. O hotel fica entre as duas incríveis praias Marigot Bay e Grand Cul-de-Sac, criando um ambiente paradisíaco.

O programa de romance do hotel conta com uma super estrutura e equipe incrível para organização de casamentos e eventos. O Wedding Package dá acesso a bufê de café da manhã, equipamentos de esportes aquáticos (snorkeling, caiaque, etc), quadras de tênis, programa de casamento no spa do hotel, coquetel de boas-vindas e muitas outras vantagens que você confere clicando aqui.

Outra opção de programa incrível do Le Guanahani é o “Romance Package”. Um jantar romântico para duas pessoas com champagne rose, um piquenique para o casal, um passeio de barco durante o pôr-do-sol e uma sessão no spa por dia por pessoa são apenas algumas das opções que esse programa oferece. Tem coisa mais romântica do que poder fazer todas essas coisas ao lado da pessoa que você ama?

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Atuo no mercado de turismo de alto padrão há mais de 25 anos e no comando da agência Xmart, compartilho sugestões de roteiros românticos por hoteis e destinos mais exclusivos do mundo para uma inesquecível viagem a dois.