O que fazer no dia dos namorados

Por  |  0 Comentários


Com a proximidade do dia dos namorados, muitos casais procuram o local ideal para comemorar da forma mais romântica possível. Felizmente, o que não falta são opções maravilhosas e românticas para celebrar dia 12 de junho com todo o amor e requinte que a data pede. Selecionamos cinco hotéis que oferecem várias vantagens para os apaixonados.

Le Guanahani – St. Barth

A indescritível beleza natural e as cristalinas praias de St. Barth fazem com que o destino seja considerado um dos mais românticos do mundo. O Le Guanahani é localizado entre duas maravilhosas praias, e oferece um programa especial de romance, que inclui sete noites para duas pessoas, drink de boas-vindas, bufê de café da manhã diário, um jantar romântico com champagne rosê, um piquenique para dois, um cruzeiro ao pôr-do-sol, aluguel de carro e um tratamento de spa por pessoa, além dos transfers de ida e volta hotel-aeroporto e de um presente especial de boas-vindas para o casal. Detalhes em www.leguanahani.com/offers/#romance.

O que fazer no dia dos namorados: Le Guanahani - Divulgação

Las Ventanas al Paraiso, Los Cabos

O Las Ventanas al Paraiso é um dos hotéis mais especiais para os apaixonados. O hotel tem, inclusive, um departamento inteiro dedicado a romance, cujo objetivo é tornar os momentos a dois os mais especiais possíveis e realizar todos os sonhos dos casais. Além de auxiliar com pedidos de casamento e preparar programas especiais de romance, eles são considerados um dos principais destinos para casais. As experiências criadas pelo Departamento de Romance são personalizadas e únicas, criando momentos inesquecíveis a partir das várias opções presentes na área de “recursos românticos”. Mais em www.rosewoodhotels.com/en/las-ventanas-los-cabos/interests/romance.

O que fazer no dia dos namorados: Las Ventanas al Paraiso - Divulgação

The Residence Mauritius:

O The Residence Mauritius oferece várias opções de espaços românticos para que os casais se sintam no melhor clima possível. A equipe do hotel fica feliz em criar momentos marcantes, completamente personalizados aos desejos de cada pessoa. Além disso, a Colonial Ocean Front Suite foi pensada com um toque especial para os apaixonados, já que além de ter uma vista maravilhosa, possui uma cama de dossel king size, criando um ambiente romântico ideal para viagens a dois. O hotel já foi palco de diversos casamentos de vários tipos, e tem dedicação especial aos que pretendem ter as Ilhas Maurício como cenário do “sim”. São oferecidas, também, experiências maravilhosas como um mergulho no Oceano Índico ou tratamentos de spa. O hotel oferece, ainda, por intermédio de operadoras, pacotes especiais para casais em luas de mel, nos quais a noiva não precisa pagar. Informações em www.cenizaro.com/theresidence/mauritius.

O que fazer no dia dos namorados: The Residence Mauritius - Divulgação

Nizuc Resort & Spa:

São várias as opções de momentos românticos para quem se hospeda no Nizuc. Na área de gastronomia, o hotel possibilita a organização de jantares particulares, criando uma noite a dois com menu personalizado e cenário exclusivo, no quarto ou em um espaço especial do hotel. No spa, as suítes de tratamento especiais para casais oferecem momentos de tranquilidade e paz a dois com completa privacidade e um menu especial de possibilidades. As possibilidades podem ser descobertas em www.nizuc.com.

O que fazer no dia dos namorados: Nizuc Resort & Spa - Divulgação

Gansevoort Turks and Caicos:

O Gansevoort Turks and Caicos criou um programa especial para casais apaixonados. O “Mr. + Mrs G Islands” se baseia em uma experiência relaxante e romântica para aqueles que querem curtir momentos a dois. Ele inclui uma garrafa de Dom Perignon na chegada, um tratamento de massagem para o casal no spa, café da manhã no terraço particular ou no quarto, coquetel à beira da piscina e jantar para dois. Descrição completa em www.gansevoorthotelgroup.com/offers/mr-mrs-g-islands.

O que fazer no dia dos namorados: Gansevoort Turks and Caicos - Divulgação

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Atuo no mercado de turismo de alto padrão há mais de 25 anos e no comando da agência Xmart, compartilho sugestões de roteiros românticos por hoteis e destinos mais exclusivos do mundo para uma inesquecível viagem a dois.