O lado romântico de Santa Monica

Por  |  0 Comentários


Conheça os encantos de Santa Monica, um dos paraísos da Golden Coast, a costa da California

Santa Monica é sem dúvidas um lugar incrível para se visitar independente da companhia. Mas certamente viajar em casal para a cidade mais querida da California é uma experiência única. Caminhar pela praia e fazer um piquenique com uma vista incrível são apenas algumas das dicas da nossa lista de “Coisas imperdíveis para se fazer em Santa Monica”.

Tree-Palisades-Park-SMCVB-Santa-Monica-Images-Photographer-Joakim-Lloyd-Raboff

A primeira dica é para começar o dia com o pé direito.  Acordar e tomar um delicioso café da manhã é o primeiro passo.. No Dogtown Coffee  (Main Street, 2003, esquina com a Bay Street)  é possível encontrar diversas opções. Pratos veganos, pães artesanais, açaí, saladas e cafés são apenas alguns dos pratos servidos no local. Depois de um bom café da manhã é hora de aproveitar o céu azul da California e curtir o dia. Um dos locais mais interessantes para se visitar em Santa Monica quando o assunto é praia é a Annenberg Community Beach House. A única casa de praia aberta da cidade contém quadras de vôlei, uma linda piscina e a Marion Davies Guest House. Outra atração que você não pode deixar de visitar é a Pacific Wheel, roda gigante movida à energia elétrica que fica no icônico Pier de Santa Monica.  Tem coisa mais romântica que observar a cidade de cima ao lado de quem se ama?

santa-monica-california Tha Annenberg House Foto Divulgação

Depois de uma manhã incrível e bem aproveitada ao lado de uma pessoa muito especial, a hora do almoço não pode decepcionar.  As nossas sugestões dos melhores restaurantes da cidade estão aqui: O The Lobster tem uma vista incrível para o oceano e  pratos de frutos do mar de deixar qualquer um de boca aberta; o Pier Burger é uma opção incrível para os casais que querem provar o melhor do que existe de junk food na cidade; para aqueles que buscam um restaurante com clima de romance o Locanda del Lago é um italiano perfeito para a ocasião; e para os amantes de vinho, o Samona Wine Garden é uma escolha certa! Depois do almoço, não perca a chance de ir até o Stickhouse e provar um dos seus sorvetes maravilhosos.

Se existe uma coisa que não se pode deixar de fazer em Santa Monica é passear de bicicleta. O Santa Monica Bike Center é um dos lugares onde você pode alugar a sua bike e passear pelos locais mais bonitos da cidade. É importante não deixar de passar pela South Bay Bicycle Trail, afinal é a maneira perfeita para fazer um passeio romântico, pegar um sol e aproveitar o longo trecho do litoral do Pacífico. Uma ida ao Exhale Spa é uma ótima oportunidade para aproveitar um momento relaxante em casal. Com programas de acupuntura, terapia, yoga e massagem, este spa é considerado um pedacinho do céu no meio da ensolarada Santa Monica. O Museum of Flying (Museu do Aviador), o Clover Park e a Bergamont Station também são pontos turísticos imperdíveis da cidade.

santa-monica-california Foto Divulgação (2)

Existe coisa mais romântica que fazer um piquenique com a pessoa amada durante o pôr-do-sol? Você pode dar uma olhada nos melhores spots para um piquenique clicando aqui. No final do dia, é uma boa idéia dar uma volta pelo Pier, um dos cartões postais da cidade. Iluminado pelas luzes coloridas e pelo clima vibrante do local é a maneira perfeita de encerrar um dia em Santa Monica. Música, vista para o mar e a pessoa amada ao seu lado? Difícil ficar melhor que isso. Outras dicas de programas noturnos são o The Bungalow, o Penthouse e o Harvelle’s .

santa-monica-california Foto Divulgação (3)

https://vimeo.com/175877095

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Atuo no mercado de turismo de alto padrão há mais de 25 anos e no comando da agência Xmart, compartilho sugestões de roteiros românticos por hoteis e destinos mais exclusivos do mundo para uma inesquecível viagem a dois.