Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Munich e Praga: a Europa e sua rota romântica

Por  |  0 Comentários


Diante de um sem-fim de roteiros pela Europa, separei o must-see de Munich e Praga para vocês curtirem a viagem a dois!

A Europa é sem dúvida um lugar que inspira romance e magia. Caminhar pelas ruas da Alemanha durante o pôr do sol, visitar castelos antigos ou até mesmo passar uma tarde tranquila em um spa em Praga são momentos para se guardar na memória. Pensando nisso, fizemos uma lista de programas incríveis para se fazer em Munique e em Praga para aumentar ainda mais sua coleção de memórias e momentos inesquecíveis sem perder as melhores dicas dessas duas lindas cidades.

Começando por Munique, umas das principais e mais conhecidas cidades da Alemanha, as opções de passeios não são poucas. A primeira dica da nossa listinha é o Castelo Neuschwanstein, um dos castelos mais famosos e queridos da Europa. Sua fantasiosa arquitetura  serviu de inspiração para o Castelo da Cinderela,  principal símbolo dos Estúdios Disney. Passear por esse lugar incrível é como estar dentro de um conto de fadas e sabendo disso o Mandarin Oriental, Munich criou um programa especial para que os seus hóspedes tenham a chance de vivenciar esse momento mágico da melhor maneira possível. Uma limusine para levá-los até o castelo e uma visita guiada são algumas das vantagens desse programa. Você pode saber mais clicando aqui.

Algumas outras dicas preciosas da nossa lista são o Teatro de Cuvilliés, inaugurado em 1753 para atender apenas membros da corte, e a Marienplatz, uma das praças mais conhecidas da cidade onde fica o famoso relógio da prefeitura. Em termos de arte, não se pode deixar de visitar as galerias do Pinakotheken e o Deutsches Museum, que possui mais de 100,000 peças que abrangem diferentes temas desde ciência até tecnologia. O Museu da BMW também é um lugar interessante e diferente para se conhecer. Com relação à gastronomia, o Matsuhisa Munich do Mandarin Oriental, Munich,  o Tantris e o Spantenhaus an der Oper  são ótimas opções.

Europa: Cuvillies Foto Divulgação

Seguindo com a nossa lista para Praga, capital e a maior cidade da República Checa, a primeira dica é o spa do Mandarin Oriental, Prague, que tem diferentes programas desde tratamentos de 7 horas com pedicure, meditação, manicure e terapia até tratamentos de aromaterapia. Você pode tirar uma tarde tranquila e relaxante para voltar à vida de turista com muito mais disposição e energia.

Os pontos turísticos mais importantes da cidade não poderiam ficar de fora da nossa lista! Algumas delas são a St. Nicholas Church,  Igreja barroca mais famosa da cidade, e a Old Town Square, onde é possível encontrar diversos prédios de diferentes estilos arquitetônicos e atrações como o famoso relógio Astronômico de Praga conhecido como Orloj e a estátua de Jan Hus. O Castelo de Praga e a Charles Bridge também são referências clássicas que não podem ser esquecidas. Para o ramo das artes, os nossos destaques são o Prague State Opera e o Prague National Theater.

Europa: Castelo de Praga Foto Petr SalekEuropa: Old Town Square Foto Divulgação

Você pode encontrar mais dicas clicando aqui ou aqui.


CRÉDITOS

8- Petr Salek  |  As demais: Divulgação

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Atuo no mercado de turismo de alto padrão há mais de 25 anos e no comando da agência Xmart, compartilho sugestões de roteiros românticos por hoteis e destinos mais exclusivos do mundo para uma inesquecível viagem a dois.