Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Lua de mel: novidade para os apaixonados

Por  |  0 Comentários


O mês de abril chega com uma novidade para os apaixonados que não abrem mão de viagens clássicas e, ainda assim, diferenciadas. No dia 15, será inaugurado o novo hotel do grupo Mandarin Oriental na Itália. Essa é a dica perfeita para uma lua de mel super romântica!

A propriedade fica no Lago di Como, destino famoso para lua de mel por oferecer condições ideais para viagens românticas e cheias de classe. O grupo MO comprou e reformou o antigo Casta Diva Resort & Spa para transformá-lo no primeiro resort da marca na Europa Ocidental.

A ideia é que aqueles que optarem por fazer de Como o destino de uma viagem possam ter uma experiência especial, fazendo ligação entre o resort e o hotel MO de Milão. Alguns dias na cidade grande, curtindo o movimento cosmopolita, o design e a moda milanesas, e alguns dias na paz e tranquilidade de um local mais afastado e rodeado de natureza. O local é um destino amado por muitos, principalmente pela beleza do local e das atividades de interação com a natureza oferecidas na região, como trilhas.

O Mandarin Oriental no Lago di Como fica bem à borda do lago que dá o nome à propriedade. Os arredores são de impressionantes áreas naturais, verdadeiras obras de arte botânicas. A construção em si, datada do século XIX, tem relevância histórica e abriga 76 espaçosos quartos e suítes, divididos em nove villas. Duas delas poderão ser reservadas inteiramente, oferecendo a possibilidade de total privacidade para os hóspedes mais reservados, que buscam por acomodações mais exclusivas.

Além das vistas espetaculares para o lago que poderão ser aproveitadas das varandas ou terraços de quase todos os quartos, a estrutura do hotel oferece mais alguns mimos. Entre eles estão quatro restaurantes e bares, incluindo um terraço para refeições ao ar livre. Também haverá um spa – fortalecendo e representando um dos principais pilares do grupo, o bem-estar – que possuirá uma enorme piscina interior e uma piscina flutuante no lago, do lado de fora. Toda essa infraestrutura pode ser o diferencial entre uma viagem boa e uma viagem romântica espetacular, com momentos inesquecíveis em cenários de cair o queixo.

E, por que não, um resort butique sob medida para um destination wedding?


Curtiu essa matéria? Veja outras dicas de viagem AQUI!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Atuo no mercado de turismo de alto padrão há mais de 25 anos e no comando da agência Xmart, compartilho sugestões de roteiros românticos por hoteis e destinos mais exclusivos do mundo para uma inesquecível viagem a dois.