Lua de mel: bem-estar para dois

Por  |  0 Comentários


Em clima de lua de mel, pequenas separações, de apenas alguns minutos, já parecem uma eternidade. A vontade é de grudar no parceiro e não soltar nunca mais… Por isso, chega a parecer impraticável aproveitar todos os benefícios do destino escolhido para a viagem. Algumas experiências, apesar de maravilhosas, são originalmente tratadas como individuais. A boa notícia é que nem sempre é preciso ficar preso ao original. Você pode, por exemplo, curtir um incrível tratamento de Spa e, mesmo assim, continuar pertinho do seu amor.

As suítes de casal do Nizuc Resort & Spa, por exemplo, são o refúgio perfeito para quem quer relaxar na privacidade completa. A deslumbrante vista do oceano complementa a piscina exclusiva e o deck externo de cada suíte, onde os casais podem aproveitar seus dias juntos. Os tratamentos planejados especialmente para eles ajudam a celebrar as ocasiões especiais e os momentos de afeto, criando experiências memoráveis em conjunto.

As opções de programas de tratamento variam entre o “Together Day”, que inclui massagens aromáticas para o corpo e o rosto da linha ESPA, especial do hotel, e um almoço saudável no spa; o “Mayan Ritual”, que aposta na NIZUC Renewal ou no Mayan Cacao; e o Nizuc Romance, que oferece tratamento facial personalizado da linha ESPA, massagem aromática, esfoliação e “wrap” corporal da mesma linha, além de um almoço com champanhe. Tudo para agradar aos apaixonados e garantir que cada lembrança da lua de mel seja não apenas incrível, mas principalmente imbatível.

lua-de-mel-spa-para-dois-nizuc lua-de-mel-spa-para-dois-suite

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Atuo no mercado de turismo de alto padrão há mais de 25 anos e no comando da agência Xmart, compartilho sugestões de roteiros românticos por hoteis e destinos mais exclusivos do mundo para uma inesquecível viagem a dois.