Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Las Ventanas al Paraíso, um hotel em Los Cabos bordado com amor

Por  |  0 Comentários


Procura por um paraíso para chamar de seu? Conheça o hotel Las Ventanas Al Paraíso, em Los Cabos, no México! O lugar perfeito para uma viagem a dois

Repare nos detalhes, são tão apaixonantes quanto a vista que evoca imediata serenidade. As linhas coloridas que desenham almofadas e toalhas de mesa cheias de personalidade. Os corações de vidro que brotam de árvores ornamentadas de inspiração. A gentil delicadeza dos uniformes de cada funcionário que para o que estiver fazendo para cumprimentar quando você passa e antecipa seus desejos. Tudo, absolutamente tudo neste lugar fará você sorrir. Mais que um resort sofisticado, o Las Ventanas Al Paraíso (LVP), em Los Cabos, no México, é uma experiência de vida.

Daquelas que qualquer memória relacionada provoca suspiros. Tanto que os hóspedes não costumam sequer sair do hotel para visitar a região; dá até para dizer que ninguém vai para o LVP por conta de Los Cabos, mas as pessoas vão a Los Cabos em função do LVP. Em outras palavras, é um destino em si, sob medida para celebrações especiais.

E já são 20 anos de histórias de amor. Inaugurado em 1997, este hotel tem posição de destaque entre os maiores ícones da indústria do turismo. Com inegável vocação para receber casais enamorados, o Las Ventanas foi pioneiro e até hoje é uma das poucas propriedades do mundo a contar com uma diretora de romance entre seu quadro de funcionários.

Claudia Palma é responsável por criar momentos únicos, seja partir do “menu romance” ou customizando gestos de carinho ao gosto de cada hóspede que deseja surpreender sua cara-metade. Um jantar romântico na praia é quase commodity quando se fala em mimos de hotelaria para curtir a dois. Se esta for sua vontade, no Las Ventanas a refeição sob as estrelas vai ganhar uma decoração encantadora e referências pontuais à vida de quem está prestes a pedir a outra pessoa em casamento, viajando em lua de mel, comemorando mais um ano juntos ou simplesmente inventando mais uma ocasião para dizer “eu te amo”. Com um punhado de informações sobre o casal e muita criatividade, Claudia e sua equipe fazem mágica.

Por falar em efeitos de magia, dormir por aqui é um capítulo à parte. O conforto é de primeira como em qualquer hotel de alto padrão. A diferença, mais uma vez, está nos detalhes. Das suítes com vista aos jardins ou ao Mar de Cortez às signature villas ou à impressionante Ty Warner Mansion, cada uma das 83 unidades respira uma leitura atemporal do México. As raízes culturais estão inseridas no ambiente de forma tão integrada que você absorve a melhor energia do país quase que por osmose. Para embalar noites em paz, diferentes aromas para escolher: Romance “Sensuality” (gerânio, lavanda e melissa), Sunset “Calming” (lavanda, pettigran e melissa), Joy “Exuberance” (bergamota, verbena e gerânio) e Spiritual “Balance” (lavanda, sândalo e laranja). Toda noite seu mordomo prepara o quarto com o mix de sua preferência. Minha dica é variar o blend de essências ao longo da estadia.

Para além das acomodações dos sonhos, os bares e restaurantes de dar água na boca e o spa de fazer levitar, o que mais chama atenção no Las Ventanas é a forma despretensiosa com que o hotel opera. Durante a estadia você certamente vai notar diferenciais de estrutura e serviços, seja na arquitetura, na decoração, no sabor dos pratos ou na execução das menores às maiores tarefas de uma equipe que prima pela eterna satisfação dos hóspedes. Eles não transparecem pressa ou qualquer tipo de agitação. Tudo flui com uma eficiência muito natural, e isso faz toda a diferença. A sensação que se tem é que todos ali estão de fato trabalhando com amor, para deixar você feliz. Ao voltar para casa, não tenho dúvidas de que você levará os dias no Las Ventanas bordados no coração.

Los Cabos: quarto azul - Foto Bruno Dieguez Los Cabos: quarto branco e vermelho - Foto Bruno Dieguez Los Cabos: cadeira de praia - Foto Bruno Dieguez Los Cabos: piscina do hotel - Foto Bruno Dieguez Los Cabos: vista do hotel - Foto Bruno Dieguez Los Cabos: varanda hotel - Foto Bruno Dieguez Los Cabos: praia - Foto Bruno Dieguez Los Cabos: comidas - Foto Bruno Dieguez Los Cabos: menu massagens - Foto Bruno Dieguez Los Cabos: massagem - Foto Bruno Dieguez Los Cabos: velas - Foto Bruno Dieguez Los Cabos: vista da varanda - Foto Bruno Dieguez

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Atuo no mercado de turismo de alto padrão há mais de 25 anos e no comando da agência Xmart, compartilho sugestões de roteiros românticos por hoteis e destinos mais exclusivos do mundo para uma inesquecível viagem a dois.