Destinos para despedidas de solteiro ou para uma escapada romântica

Por  |  0 Comentários


Dois hotéis do grupo Mandarin Oriental estão oferecendo oportunidades incríveis para quem precisa se decidir sobre o destino da próxima viagem a dois – ou para os que estão prestes a amarrar os laços e querem uma despedida marcante da vida de solteiro.

Os casais apaixonados podem aproveitar uma noite extra no Mandarin Oriental, Miami ao reservar duas noites consecutivas para uma escapada romântica. O programa “More in Miami” é válido até o fim do mês de setembro. Lá, as possibilidades são várias: curtir momentos relaxantes a dois nas suítes de casal no spa, tomar bons drinques no MO Bar + Lounge ou dividir deliciosas refeições em restaurantes como o La Mar by Gaston Acurio, o Azul ou o Oasis Pool Cafe.

Já para os que procuram momentos de diversão antes do grande dia, o Mandarin Oriental, Las Vegas oferece uma noite extra em uma das cidades mais empolgantes do mundo. Reservando duas noites na categoria Stripview ou superior, a terceira fica por conta do programa “Extra Day Getaway”. Válido entre junho e setembro, ele cria a situação ideal para os que querem curtir Vegas e ter um lugar incrível para o qual voltar.

Mandarin Oriental Las Vegas - DivulgaçãoMandarin Oriental Las Vegas - Divulgação Mandarin Oriental Las Vegas - DivulgaçãoMandarin Oriental Miami - DivulgaçãoMandarin Oriental - DivulgaçãoMandarin Oriental Las Vegas - DivulgaçãoMandarin Oriental Miami - DivulgaçãoMandarin Oriental Miami - Divulgação Mandarin Oriental Miami - DivulgaçãoMandarin Oriental Miami - Divulgação Mandarin Oriental Miami - Divulgação

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Atuo no mercado de turismo de alto padrão há mais de 25 anos e no comando da agência Xmart, compartilho sugestões de roteiros românticos por hoteis e destinos mais exclusivos do mundo para uma inesquecível viagem a dois.