Casamento em Bangkok

Por  |  0 Comentários


Vista de tirar o fôlego e arquitetura incrível são apenas algumas das características do hotel que é o lugar perfeito para dizer sim. Quer saber como é um casamento em Bangkok? Veja!

Um dos hotéis mais amados e desejados da capital, o Mandarin Oriental, Bangkok tem sido o destino escolhido por vários casais apaixonados que quiseram transformar seu casamento em uma experiência inesquecível. Em meio a uma vista de tirar o fôlego e sua arquitetura incrível, o hotel é o lugar perfeito para um casamento. Não é a toa que  realiza mais de 300 bodas por ano.

casamento-em-bangkok-wedding-venue-authors-wing

Além de oferecer o serviço de Wedding Planning ao casal buscando facilitar ao máximo sua experiência, o hotel também disponibiliza um time completo para ajudar na escolha de drinques e bufê. O bolo de casamento fica por conta do estimado chef de pâtisserie do hotel, que promete criar o bolo dos sonhos para o casal. O spa também fica disponível para os apaixonados relaxarem antes do grande momento e poderem aproveitar ainda mais o seu dia especial.

casamento-em-bangkok-wedding-venue-ballroom

Como presente pelo dia especial, o Mandarin Oriental oferece também um drinque de boas-vindas, uma noite cortesia de lua de mel ao casal e dois dias de café da manhã completo!

casamento-em-bangkok-suite-royal-balcony

Para aqueles que buscam um casamento memorável tanto para o casal como para os convidados, não restam dúvidas de que o Mandarin Oriental, Bangkok é a escolha perfeita!

Todos os detalhes estão disponíveis aqui.

 

 

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Atuo no mercado de turismo de alto padrão há mais de 25 anos e no comando da agência Xmart, compartilho sugestões de roteiros românticos por hoteis e destinos mais exclusivos do mundo para uma inesquecível viagem a dois.