Buenos Aires para o dia dos namorados

Por  |  0 Comentários


O motivo da viagem pode ser uma celebração a dois, aniversário de casamento ou para comemorar o Dia dos Namorados que se aproxima! Ou simplesmente celebrar o amor!

Para um final de semana prolongado, não há viagem ao exterior mais fácil e com tantas opções de voos, partindo de várias capitais brasileiras. E também um dos destinos favoritos de muitos viajantes experientes. Na primeira visita é quase obrigatório cumprir um roteiro tradicional, e já numa viagem de retorno, podem escolher um estilo de viagem mais relaxado e se divertir como um autêntico portenho.  Se vocês se encaixam no perfil de casais já iniciados e com intimidade com Mi Buenos Aires querida, e quer desfrutar de uma experiência descolada e diferente na cidade, o seu endereço para uma próxima visita à cidade pode ser o FAENA hotel, que fica em Puerto Madero.

Puerto Madero é o bairro mais novo de Buenos Aires e também surpreendente, onde moram muitos políticos, celebridades e jogadores de futebol. Com uma arquitetura moderna, ele é conhecido pelos muitos restaurantes de qualidade que se estabeleceram por ali. Por isso a gente fica mesmo na dúvida de qual a melhor opção para um almoço ou jantar. Se vocês estão à procura de uma boa carne, optem pela tradicional Cabaña Las Lillas ou pelo Estilo Campo. Ambos têm ambiente espaçoso e uma linda vista para as docas do porto, o que tornará sua refeição ainda mais especial. Mais uma dica: esta região fica ainda mais linda ao cair da noite, com a vista da Puente de la Mujer iluminada, uma obra projetada pelo espanhol Santiago Calatrava que também foi responsável pelo projeto do Museu do Amanhã recentemente inaugurado no Rio de Janeiro.

Dia dos namorados em Buenos aires - Foto Divulgação

Reserve também um tempo pra relaxar e curtir o FAENA e suas opções de entretenimento. A começar pelo FAENA ART CENTER, que fica a duas quadras do hotel e pode ser seu ponto de partida. Nos dias 16, 17 e 18 de maio, tem apresentação de dança contemporânea da coreógrafa Pam Tanowitz em colaboração com Shohei Shigematsu. Os ingressos podem ser comprados antecipadamente com o concierge do hotel.

Já o Rojo Tango é um show que acontece diariamente dentro do próprio Faena, e uma ótima opção para o dia da chegada. Já o descolado bar The Library Lounge é bem frequentado e oferece música ao vivo alguns dias da semana. Não deixe de conferir a programação no site.

Dia dos namorados em Buenos aires: espetáculo Rojo Tango Cabaret - Foto Divulgação

O hotel oferece, também, um programa especial de aniversário de casamento, que inclui acomodação em quarto com vista para o parque, drinque de boas vindas, café da manhã servido no quarto, jantar para duas pessoas de cinco pratos no restaurante El Mercado ou de três pratos no restaurante Bistro Sur, acesso ao spa, hammam, sauna e academia, champanhe e chocolates no quarto, aulas de ioga e meditação diárias e serviço de valet.

Dia dos namorados em Buenos aires - Foto Divulgação Dia dos namorados em Buenos aires - Foto Divulgação Dia dos namorados em Buenos aires - Foto DivulgaçãoDia dos namorados em Buenos aires - Foto DivulgaçãoDia dos namorados em Buenos aires - Foto DivulgaçãoDia dos namorados em Buenos aires - Foto DivulgaçãoDia dos namorados em Buenos aires - Foto DivulgaçãoDia dos namorados em Buenos aires - Foto DivulgaçãoDia dos namorados em Buenos aires - Foto DivulgaçãoDia dos namorados em Buenos aires - Foto DivulgaçãoDia dos namorados em Buenos aires - Foto Divulgação Dia dos namorados em Buenos aires - Foto DivulgaçãoDia dos namorados em Buenos aires - Foto DivulgaçãoDia dos namorados em Buenos aires - Foto DivulgaçãoDia dos namorados em Buenos aires - Foto DivulgaçãoDia dos namorados em Buenos aires - Foto DivulgaçãoDia dos namorados em Buenos aires - Foto Divulgação

Detalhes podem ser encontrados nos sites www.faena.com/buenos-aires/www.faena.com/faena-art-center/exhibitions/pam-tanowitz/ e www.faena.com/buenos-aires/entertainment/rojo-tango/.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Atuo no mercado de turismo de alto padrão há mais de 25 anos e no comando da agência Xmart, compartilho sugestões de roteiros românticos por hoteis e destinos mais exclusivos do mundo para uma inesquecível viagem a dois.