Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Bodrum: o paraíso da Riviera Turca

Por  |  0 Comentários


Bodrum é o lugar perfeito para você ter uma lua de mel que vai de um dia tranquilo à uma noite badalada! Saiba mais sobre o destino que é um paraíso!

A viagem de lua de mel é um momento cuidadosamente planejado e desejado por muito tempo. Exatamente por isso, ela cria memórias que serão revisitadas e compartilhadas unicamente por cada casal. Na lua de mel se fortalecem os laços e as promessas feitas no casamento, e são vividos os primeiros momentos como casados. É uma viagem propícia para o descobrimento tanto de si mesmo quanto um do outro. E se o clima é de descobrir e aproveitar as novidades, por que não aplicar esse conceito também ao destino?

Bodrum pode ser o local ideal para essa aventura. A área mais central é perfeita para curtir e extravasar toda a energia acumulada, enquanto os locais mais distantes do centro guardam o perfeito oásis de descanso e tranquilidade. Dessa forma, Bodrum consegue agradar a tipos diferentes de pessoas, com vibes e vontades diferentes. Depois de circular pela cidade, o casal pode seguir para o descanso, se desligando do resto do mundo.

Mandarin Oriental, Bodrum é o hotel perfeito para fazer esse retiro a dois. Com vista para as calmas e cristalinas águas do Mar Egeu, ele é um resort cinco estrelas na Península de Bodrum. Entre os diferenciais estão os quartos com design estonteante e suítes espaçosas, experiências gourmet inovadoras e variedade de opções de lazer. Como todo hotel do grupo Mandarin Oriental, ele incorpora elementos da cultura asiática que dão uma sensação de paz e tranquilidade, ao mesmo tempo que deixa claro em que lugar do mundo o hóspede está.

O hotel é de fácil acesso aos principais pontos da cidade e tem duas praias privativas que garantem a serenidade e a privacidade de quem se hospeda por lá. Ideal para lua de mel, já que esse é um momento tão íntimo. Além da hospedagem cinco estrelas, quem fica no Mandarin Oriental, Bodrum também pode escolher entre uma variedade de restaurantes, que variam entre pratos típicos da culinária italiana, passando pela mediterrânea e japonesa.

Outro pilar importantíssimo do hotel é o incrível serviço de spa. Com dois mil e setecentos metros quadrados, o spa do Mandarin Oriental, Bodrum oferece uma série de tratamentos que seguem um conceito de revitalização do corpo e da mente em meio a uma estrutura luxuosa e inesquecível.

Além de relaxar pelas várias áreas cercadas por natureza do resort, o casal ainda pode escolher entre opções de lazer coo esportes aquáticos e terrestres, quatro piscinas, circuito de jogging, atividades manuais como artesanato e até mesmo passeios de helicóptero. As oportunidades ficam todas a fácil alcance e, ao casal, resta apenas decidir quais serão os primeiros passos da vida a dois.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Atuo no mercado de turismo de alto padrão há mais de 25 anos e no comando da agência Xmart, compartilho sugestões de roteiros românticos por hoteis e destinos mais exclusivos do mundo para uma inesquecível viagem a dois.