Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Apaixonante Milão

Por  |  0 Comentários


Conheça os lugares de Milão que muita gente não conhece e que são ideais para uma viagem romântica a dois. Veja abaixo! 

Há quem só pense em Roma, Veneza e Toscana quando a Itália surge no horizonte de uma viagem romântica. Milão, epicentro do norte italiano, em geral é associada apenas à moda e ao design, temas que costumam atrair visitantes para uma série de eventos organizados na cidade anualmente. Pois que os ares milaneses também super combinam com casais apaixonados. Afinal, o amor é sempre uma questão de bom gosto e isso há de sobra por aquelas ruas.

À primeira vista se encanta pela arquitetura, em especial se a chegada for de trem. A Milano Central, principal estação local, é de cair o queixo de tão majestosa. Em dois segundos vocês estarão arrebatados e prontos para enxergar a vida a dois nas cores elegantemente fortes que verão pelo caminho. Por dentro e ao redor dos bairros de Brera, Porta Nuova e Porta Venezia se esbarra com o que há de mais vibrante em Milão, incluindo os icônicos Duomo – uma das catedrais mais lindas da Europa –, o centro de compras de luxo Galleria Vittorio Emanuele II, o Teatro alla Scala e a charmosíssima via Montenapoleone.

A poucos passos disso tudo está o Mandarin Oriental, Milan, inaugurado em 2015. Construído como uma fusão entre quatro prédios do século 18, o hotel fica na ruela via Andegari, uma transversal da famosa via Manzani. Os interiores levam a assinatura do incensado arquiteto e designer Antonio Citterio, são um convite ao sorriso. Contemporâneos, marcantes e super sofisticados e funcionais, os espaços comuns e as acomodações dão vontade de se morar ali para sempre.

Se não se hospedarem, ao menos reservem um tempo para experimentar o Milanese Apertivo, clássico programa de fim de tarde na cidade. Os drinques e comidinhas servidos no Mandarin Bar & Bistrot são inesquecíveis. Para uma experiência gastronômica ainda mais refinada, garanta uma mesa no Seta, 2-estrelas-Michelin do chef Antonio Guida, que é responsável por toda a área de alimentos e bebidas do hotel.

Para quem busca uma experiência completa nesta unidade do grupo hoteleiro asiático, é imperdível desfrutar do The Spa, um oásis de serenidade e bem-estar. Uma grande variedade de tratamentos pode ser customizada às necessidades do casal, mas a melhor dica é agendar que eles sejam aplicados na Spa Suite, um espaço privativo ainda mais especial.

Seja qual for o nível de investimento de tempo e dinheiro dentro das paredes do hotel, é certeza que vocês vão sair ainda mais inspirados para aproveitar tudo o que há de melhor na apaixonante Milão.

Reservas: 0800 891 7538, mandarinoriental.com/milan ou seu agente de viagem

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca e aquariana. Apaixonada por escrever e contar histórias. Não se encaixa em nenhuma outra profissão. Sonha com um casamento tradicional e cheio de romantismo!