Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Ilhas Maurício: o Caribe africano

Por  |  0 Comentários


As Ilhas Maurício são o destino perfeito para o casal que deseja relaxar e aproveitar um lindo cenário paradisíaco, em uma lua de mel na África perfeita!

Nada melhor para recém-casados do que uma oportunidade para aproveitar a companhia um do outro e esquecer completamente a existência do mundo exterior. É por isso que a lua de mel se mostra um momento tão especial: é a primeira chance que os dois têm de curtirem juntos como casados. São várias as possibilidades de escolha. Há quem prefira se aventurar e quem opte por um descanso total, por exemplo. As Ilhas Maurício ganham uma vantagem por oferecerem uma mistura desses dois tipos de experiência.

Viajar a Maurício é uma chance de construir lembranças inexplicáveis. As paisagens dão a sensação de se estar no próprio paraíso. E, se o local já contribui com as belezas naturais, o olhar de apaixonados faz com que tudo fique ainda mais lindo. Afinal, quem disse que o amor é cego só não entendeu que, na verdade, ele ajuda a enxergar melhor as coisas maravilhosas que a vida tem pra oferecer. É por isso que cada vez mais o lugar tem crescido nos olhos apaixonados de quem busca destinos fora do tradicional para lua de mel ou bodas. O cenário local é perfeito para quem quer celebrar a dois.

Longe de tudo e de todos, da correria cotidiana e das preocupações rotineiras, quem chega a Maurício pode se hospedar no The Residence local. O hotel do grupo Cenizaro investe cada vez mais em infraestrutura e serviço impecáveis para agregar valor às experiências vividas pelos viajantes. Os destaques passam por gastronomia, acomodações espetaculares, equipe bem treinada e oportunidades de experiências únicas, como visitas às mais belas paisagens da ilha, ao “floating temple” e até mesmo observação de leões e cheetas.

Um dos atributos que mais conquistam os hóspedes, porém, é o incrível serviço de spa oferecido. Experimentar uma sensação de rejuvenescimento e renovação logo após um momento tão marcante quanto o próprio casamento é uma escolha inteligente e muito praticada. O spa do The Residence Mauritius se chama “The Sanctuary” (O Santuário) por um motivo, afinal. O espaço é um templo zen no meio da natureza dedicado especialmente ao bem-estar não apenas do corpo, como da mente. Os produtos de beleza, por exemplo, são de autoria da marca francesa CARITA, responsável pelo conceito de “Haute Beauté”, que procura trazer à tona o brilho natural dentro de cada pessoa.

Os casais podem escolher entre tratamentos de massagem e programas de spa exclusivos e terapêuticos, tudo com o objetivo de deixar de lado qualquer estresse restante e entrar na nova vida a dois não apenas com o pé direito, mas com o corpo e a mente renovados. É no The Sanctuary que eles podem se render completamente ao relaxamento, sentindo a brisa do mar e aproveitando a companhia da pessoa que escolheram para si.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Atuo no mercado de turismo de alto padrão há mais de 25 anos e no comando da agência Xmart, compartilho sugestões de roteiros românticos por hoteis e destinos mais exclusivos do mundo para uma inesquecível viagem a dois.