Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Ilha Maurício: onde ir e o que fazer

Por  |  0 Comentários


Exclusividade e serviço espetacular são alguns dos fatores que ajudam a tomar a decisão na hora de planejar uma viagem a dois. Seja uma comemoração, alguns dias de férias ou a vontade repentina de explorar um lugar novo com a pessoa amada. 

Todas as justificativas são válidas para motivar a saída da rotina para curtir uns dias cheios de mimos, luxo, experiências inesquecíveis e, claro, muito romance. Um destino a se considerar na organização da próxima viagem em casal é a Ilha Maurício, no Oceano Índico. É ela que abriga o espetacular The Residence Mauritius.

O hotel é uma joia apaixonante que conquista os visitantes já nos primeiros minutos na ilha. A arquitetura majestosa harmoniza com as paisagens incríveis e cria um ambiente perfeito para fugir do estresse do dia a dia e mergulhar em um mundo particular, sem incômodos. As acomodações variam de acordo com a necessidade de cada hóspede. É possível optar por um dos 135 quartos ou uma das 28 suítes e ter certeza de que, em qualquer alternativa, encontrará espaços íntimos e elegantes, com uma sensação de calma que torna o descanso cada vez mais propício e fácil de alcançar.

Um dos destaques do hotel é a gastronomia impecável, distribuída em quatro restaurantes com estilos diferentes. A vista para a piscina do The Dining Room complementa os pratos de culinária contemporânea que criam um aroma inconfundível e delicioso que conquista os presentes antes mesmo da degustação. No The Verandah, os destaques são a localização, bem ao lado da incrível piscina, e os almoços mais simples – que não deixam de ser maravilhosos – como generosas saladas, sorvetes caseiros e deliciosos sanduíches. Também estão à disposição dos hóspedes o The Bar, especializado em chás da tarde e coquetéis em um confortável e tranquilo lounge; e o The Plantation. Esse último tem uma vista deslumbrante do mar de Maurício e uma combinação fantástica de frutos do mar frescos e culinária local.

Para se entregar completamente às experiências relaxantes, o hotel oferece um spa completo, com produtos de beleza e capilares da marca francesa CARITA, com o conceito exclusivo de Haute Beauté, que foca em trazer à tona a beleza e o brilho naturais de cada um. O The Sanctuary é equipado com oito salas de tratamento que permitem que o mundo ao redor seja completamente esquecido enquanto você se acomoda aos programas personalizados, massagens e tratamentos com benefícios terapêuticos. Além disso, há um pavilhão adicional do spa localizado no meio de um jardim tropical com vista para a lagoa, onde é possível se render a novos níveis de relaxamento. Ideal para um programa romântico.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Atuo no mercado de turismo de alto padrão há mais de 25 anos e no comando da agência Xmart, compartilho sugestões de roteiros românticos por hoteis e destinos mais exclusivos do mundo para uma inesquecível viagem a dois.