Baixe
aqui
seu
E-BOOK
x

Vídeo de casamento: Pixel Filmes conta um pouco sobre seu trabalho

Por  |  0 Comentários


A , empresa de vídeo de casamento, conta um pouquinho sobre as mudanças no segmento e como lidam com isso. Confira aqui!

Com o passar do tempo, muita coisa mudou no mercado de casamentos. Os vídeos, por exemplo, deixaram de ser longos registros para abraçar formatos mais dinâmicos. O objetivo, na visão dos dirigentes da , é divertir e emocionar não só o casal, mas também seus amigos e familiares. Há sete anos no mercado, a empresa encontrou a fórmula perfeita para isso: moldar seu serviço de acordo com a personalidade dos clientes, a dinâmica de evento escolhida por eles e até suas preferências musicais. “Queremos que os noivos revivam o casamento do seu jeito, com suas prioridades em destaque e tendo um vídeo único, assim como eles”, conta Miryane Silva, uma das sócias da produtora. Ela explica que os noivos podem optar por vídeos de quatro tamanhos – 20, 25, 30 e 35 minutos – e todos incluem uma versão short, com a duração de uma música. “Também temos adicionais, caso queiram a cerimônia na íntegra, com a fala do celebrante e as músicas tocadas pelo coral, por exemplo”, conclui a empresária.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.