Veridiane White apresenta a nova coleção Galia Lahav

Por  |  0 Comentários


Entre os dias 20, 21 e 22, Veridiane White sedia um desfile da nova coleção de vestido de noiva Galia Lahav para um público exclusivo em Curitiba e São Paulo. Confira!

A maison Veridiane White sedia um trunk show exclusivo com os vestidos de gala da nova coleção da Galia Lahad, neste domingo, dia 20, em Curitiba.  Mas as noivas de São Paulo também terão sua chance. Porque nos dias 21 e 22 de outubro, o evento desembarca no Hotel Unique. Contando com mais de 15 modelos, o evento promete trazer alguns dos best sellers da grife.

Sua nova coleção, Gala Collection nº 4, da label israelense será apresentada em um desfile para um público selecionado. Com a proposta de ser uma linha premium, os modelos são feitos sob encomenda, para uma jovem noiva e refletindo as aspirações boho-urbanas.

Vestido de noiva Galia Lahav: Vestido da noiva - Foto Divulgação

A parceria começou começou durante o Bridal Week, em Nova York. A diretora da maison brasileira, Natascha Schmitt, não esconde seu apreço pela marca. “Suas criações são perfeitas para a noiva brasileira. Mas o que realmente ressaltou foi a nossa admiração pelo estilo, valores e sofisticação de Galia Lahav” ressalta.

Vestido de noiva Galia Lahav: Vestido de noiva aberto nas costas - Foto Divulgação

Para as interessadas em participar do trunk show, o atendimento será feito das 9h às 18h, com agendamento pelo site da Veridiane White ou pelo telefone (41) 3262.8083.

Vestido de noiva Galia Lahav: Vestido de noiva rendado - Foto Divulgação

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.