Verde que te Quero Verde inaugura loja nova em BH

Por  |  0 Comentários


Em novo endereço, a empresa recebeu clientes e fornecedores em uma open house na capital mineira

Muito mais do que flores. A arte manual colocada nos arranjos da Verde que te Quero Verde conquista rapidamente quem passa pela loja, em Belo Horizonte. Inaugurada no dia 7 de julho em novo endereço, a decoração da open house foi floral com a utilização de galhos de pessegueiro e explorou bastante as plantas, que são marca registrada da empresa. “Foi utilizado muito rosa e lilás”, conta a proprietária Denise Magalhães. O espaço ganhou uma cara nova, com algumas paredes pintadas de preto para dar destaque às flores com cores vivas. Prestigiando a nova ornamentação estavam fornecedores e clientes, que puderam ver de perto a embalagem renovada e “mais minimalista, clean e com uma pegada orgânica”. Visite o espaço!

Verde que te Quero Verde - Recepção - Foto Gustavo Lovalho

Verde que te Quero Verde - Flores - Foto Gustavo Lovalho

Verde que te Quero Verde - Inauguração - Foto Gustavo Lovalho

Verde que te Quero Verde - Nova loja - Foto Gustavo Lovalho

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.