Baixe
aqui
seu
E-BOOK
x

Tudo para festas judaicas em um só lugar!

Por  |  0 Comentários


A Feira Lechaim Festas reuniu mais de 50 expositores, especializados em festas judaicas, no Iate Clube de Santos, em São Paulo.

O Iate Clube de Santos virou uma verdadeira celebração judaica no domingo, dia 25 de outubro com fornecedores de decoração, gastronomia, fotografia, vídeo, projeções, música, papelaria, moda e joalheria. Tudo em um só lugar!

“Para nós, do Iate Clube de Santos, foi uma honra receber, em nosso prestigiado Espaço Iate, este conceituado projeto que reúne os principais profissionais de eventos da capital. Agradecemos e desejamos muito sucesso aos organizadores da feira, que exalta e mantém os valores de uma cultura judaica, rica em alegria e união”, afirmou Berardino Antonio Fanganiello, Comodoro do Iate Clube de Santos.

Com viés social, toda a renda dos convites do evento foi revertida ao ITACI – Instituto de Tratamento do Câncer Infantil, entidade que atua há 13 anos em conjunto com o Instituto da Criança do Hospital das Clínicas, da Faculdade de Medicina da USP. “Fazer a diferença na vida de uma criança com câncer não é fácil. Para isso precisamos de parcerias que proporcionem aos pacientes um acolhimento com qualidade e gere um movimento de ação solidária, desta forma todos saímos ganhando”, constatou Katia Regina de Oliveira Supervisora de Serviço Hospitalar do ITACI.

As organizadoras do evento, Deborah Vaidergorn, Juliana Tanenbaum e Tatiana Hara agradecem aos apoiadores e expositores e brindam ao sucesso do evento que teve mobiliário da 100% Eventos e peças para as mesas da Casa das Festas, além de desfiles da Trinitá e Casamarela e de um brinde especial por conta da Freixenet. A Inesquecível Casamento também marcou presença distribuindo 400 kits da revista para os presentes. O evento terminou com a promessa de uma terceira edição para 2016, vamos ficar de olho!

Festas judaicas: Tatiana Hara, Deborah Vaidergorn, Juliana Tanenbaum Foto: Lilian Knobel

Veja uma matéria completa sobre casamento judaico e conheça todas as tradições indispensáveis para essa festa!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr