Trio Pérgola abre suas portas em São Paulo

Por  |  0 Comentários


Com destaque para a vista privilegiada da Vila Olímpia, o Trio Pérgola pode ser uma opção para os casais que procuram pela união entre luxo e sofisticação na hora de dizer sim. Saiba mais aqui.

Atenção noivos de São Paulo: a partir de amanhã, 22 de outubro, vocês podem incluir na lista mais um lugar para casar e chamar de seu. Isso por que o Trio Pérgola abre suas portas pra oferecer a vocês um novo espaço para eventos, que traz como princípios básicos o luxo, a sofisticação e uma experiência única para festejar e receber.

Localizado em um dos endereços mais privilegiados na terra da garoa – o 8º andar de um dos edifícios mais importantes da região –, o salão é projetado para receber confortavelmente até 500 convidados, que podem apreciar de diversos ângulos uma vista panorâmica da cidade, através das enormes janelas de vidro que circundam toda a área. Além disso, uma grande pérgola, projetada pela arquiteta Carolina Ouro, complementa a entrada do autêntico local. O Trio Pérgola também conta com gastronomia exclusiva, gerador, acessibilidade, salas de apoio e camarim, além de um moderno sistema de ar condicionado em todas as áreas.

Marcelo Bacchin, Vic Meirelles e José Antonio de Castro Bernardes marcam presença na festa de inauguração e aproveitam a oportunidade para, juntos, decorarem três ambientes dos 1000m² do espaço. Tem tudo para ser incrível, não é?

inauguracao-trio-pergola decoracao-para-casamento-trio-pergola

TRIO PÉRGOLA

Endereço Av. Eng. Luis Carlos Berrini, 105, 8º andar – Vila Olímpia

Telefone  (11) 3757-3333 / 3757-3330

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.