The Wedding acontece em Aracaju e recebe Flávia Cavaliere

Por  |  0 Comentários


O evento, que promete reunir serviços especializados e profissionais do mercado, recebe a cerimonialista para liderar a palestra “Organizando o evento” e divulgar seu novo livro. Saiba mais!

Nos dias 25, 26 e 27 de outubro, a região nordeste – mais especificamente Aracaju (SE) – recebe mais uma edição do The Wedding. Esse ano, o evento acontece no Iate Clube e será recheado de apresentações musicais, degustações exclusivas, desfiles e palestras – entre elas, “Organizando o evento”, liderada por Cerimoniale Flávia Cavaliere. Além de comandar esse bate-papo exclusivo para os noivos, a cerimonialista também aproveita a ocasião para divulgar o livro “Elegância na festa”, lançado recentemente pela 3R Studio.

Palestra com Flávia Cavaliere: Organizando o casamento - Divulgação

Grazi Freire, organizadora do The Wedding, conta que o evento tem características marcantes para os casais que buscam serviços e produtos personalizados e únicos. “Como o mercado de casamentos cresceu muito, a gente vê claramente que poucos optam por padrões. O The Wedding surge com essa proposta: entendemos o que os clientes querem e, por isso, reunimos profissionais para preencher esse perfil”, contou. Não à toa já contam com 70 fornecedores confirmados e uma alta expectativa numérica, pois esperam receber quatro mil pessoas e fechar mais de um milhão de contratos.

E mais: os casais que fecharem contrato no evento podem concorrer a uma lua de mel em Cartagena (Colômbia) e o cerimonialista deles, uma viagem a Buenos Aires (Argentina).

Data 25, 26 e 27 de outubro
Local Iate Clube
Entrada 2kg de alimentos (revertidos para uma instituição de caridade)


CRÉDITOS

1. Daud Pachá | 2. Divulgação

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.