The Bartenders e as tendências de mercado

Por  |  0 Comentários


De olhos nas tendências de consumo do mercado de A & B (alimentação e bebidas), a The Bartenders lançou neste segundo semestre o selo We Drink, onde apresenta um portfólio de drinks engarrafados, sendo alguns clássicos e criações proprietárias.

Mais que um produto para atuar neste momento de pandemia, este selo é pensado para o consumo em longo prazo, onde notadamente os consumidores querem opções de qualidade e facilidade para momentos de encontro e confraternizações.

Inicialmente as vendas se concentram por meio do Instagram e do site, mas em breve o produto estará disponível em pontos de venda como Adegas e supermercados.

Tin Tin 🥂

We Drink – Foto Divulgação
We Drink – Foto Divulgação

We Drink

We Drink – Foto Divulgação

We Drink - Foto Divulgação

We Drink – Foto Divulgação

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.