Mais um endereço do Studio Camila Golin

Por  |  0 Comentários


O Studio ganhou mais um endereço em São Paulo para atender as noivas que procuram a identidade visual perfeita

A identidade visual de um casamento é para lá de importante e demonstra – desde o convite – o estilo da decoração e o astral dos noivos. Há dez anos atuando na criação e produção da identidade visual de casamentos, o Studio é hoje referência no assunto e no último ano teve o prazer de inaugurar seu novo espaço, na Zona Oeste de São Paulo.

O Studio tem agora uma unidade localizada na região do Jardins, atendendo uma demanda maior de noivos de diversas regiões da cidade de São Paulo. O Studio Já contava com a unidade do Tatuapé que continua com atendimento normal. Ambos atendem de segunda a sábado com hora marcada. A personalização da papelaria é o forte e o diferencial de . Atualmente, a empresa já realizou mais de 4500 pedidos, sempre buscando o melhor produto, entre eles convites, lembrancinhas, menus, save the date, itens de acrílico como porta-guardanapos e muitos outros itens que deixam o grande dia mais detalhado e intimista.

Agende sua visita.

Loja Jardins:

Ter a Sex das 11h00 às 18h00

Sábados das 10h00 às 13h00

Rua Haddock Lobo, 131 sl. 303 – Cerqueira César

Tel: (11) 3596-9430

Loja Tatuapé:

Seg a Sex das 09h00 às 17h30

Sábados das 10h00 às 13h00 com hora marcada.

Rua Emilio Mallet, 1541 – Tatuapé

Tel: (11) 3596-9420 / (11) 2076-1035

studio-camila-golin-casamento-foto-divulgacao studio-camila-golin-foto-divulgacao studio-camila-golin-identidade-visual-foto-divulgacao studio-camila-golin-menu0foto-divulgacao studio-camila-golin-sp-foto-divulgacao

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.