Salão CasaModa Noivas repete a dose em BH

Por  |  0 Comentários


Evento desembarca mais uma vez na capital mineira apresentando o melhor do mercado de casamentos

Repetindo o sucesso do ano passado, o Salão CasaModa Noivas volta a Belo Horizonte nos dias 26 e 27 de outubro no Buffet Catharina, com produção da Vem Casar Comigo Comunicação.

A nova edição promete possibilitar que as noivas saiam do evento com o vestido dos sonhos e o casamento todo planejado. A expectativa de público para os dois dias chega a 1500 pessoas. O evento contará com mais de 60 stands com os mais renomados fornecedores do país, além de desfiles, atrações musicais, degustações, descontos e condições especiais de pagamento para os visitantes. “O mercado bilionário de casamentos mexe com o sonho e o desejo das pessoas. Por isso, é muito importante lidar com profissionais competentes e de confiança. No nosso evento os participantes são escolhidos ‘a dedo’, garantindo o sossego dos noivos”, afirma Alexandre Cerqueira, um dos empresários responsáveis pela franquia.

Entre os participantes que já confirmaram presença no CasaModa, está , famoso pelo luxo e elegância presente em seus vestidos. O estilista tem encontro marcado com as noivas mineiras no segundo dia do evento, em uma palestra para 120 pessoas. Não fique de fora dessa!

CasaModa BH: Desfile Tete por Oswaldo Marra e Jane MagalhãesCasaModa Bh: Cymbeline e La Vita Foto Oswaldo Marra e Jane Magalhães CasaModa BH: Raquel Mattar desfila para Danielle Benício Foto Oswaldo Marra e Jane Magalhães

Garanta seus ingressos no site: casamodanoivas.com.br/bh

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.