Salão 1838 Jardim América investe em novo espaço de noivas

Por  |  0 Comentários


Comodidade, atendimento personalizado e exclusividade. Foram esses os pilares que impulsionaram os profissionais do a criarem um espaço especial para as noivas se produzirem no dia do casamento.

O endereço já é conhecido em São Paulo. E agora em abril, o 1838 Jardim América investiu em novas estruturas para agregar mais conforto e conveniência ao novo templo da beleza: o espaço de noivas. Dedicado a elas para se produzirem para o casamento no sonhado “dia de noiva”, as instalações ganharam decoração romântica e feminina.

Seguindo o estilo boutique – charmoso e aconchegante – o projeto assinado por Maria Brazil Arquitetura de Interiores é um espaço cozy e sofisticado. Assim, a noiva pode se arrumar ao lado das madrinhas e família, ao lado de um time beauty para lá de profissional, com todas as alternativas para relaxar e chegar linda ao altar.

SOBRE O SALÃO 1838

Há sete anos no mercado, o tornou-se referência no segmento em pouco tempo. Hoje é um dos mais badalados espaços ao integrar os serviços de beleza a sofisticação, comodidade, tecnologia, segurança e conveniência. Idealizado pela empresária Lucinha Mauro, sua primeira sede foi inaugurada no coração do Jardim Europa, na Rua Estados Unidos, em São Paulo.

Diante do sucesso nos atendimentos, em 2016 uma nova unidade entrou em cena, o 1838 Jardim América. Com aproximadamente 1.600 m², o novo salão conta com extensa infraestrutura, em um ambiente luxuoso, com cerca de 30 espaços para cabelos, 7 salas de maquiagem, área externa com jardim, espaço gourmet e joalheria.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.