Royal Blue Collection: a nova coleção de Eduardo Guinle

Por  |  0 Comentários


Muito estilo entre tons de azul! Saiba mais detalhes da Royal Blue Collection – nova coleção assinada pelo estilista Eduardo Guinle

Sem dúvidas o terno azul é referência para os noivos que procuram por um traje diferenciado para o casamento. De olho nisso, Eduardo Guinle lança uma nova coleção: a Royal Blue. “Os tecidos dos trajes vão desde um super 150’s com seda, linho ou algodão, e têm padronagens lisas, com listras em ton sur ton ou risca de giz, e até tweeds ou Principe de Gales”, contou o estilista.

Royal Blue Collection por Eduardo Guinle - Foto Reprodução

Para ele, a tendência veio para ficar e ganha espaço principalmente porque é indicada para qualquer hora, local e estilo de casamento. “Nas cerimônias mais clássicas, indicamos um tom mais escuro e colete com mais brilho. Na praia, o azul royal é o mais pedido; enquanto na serra, é bacana utilizar a cor para dar uma descontraída, sem perder a sofisticação”, apontou Guinle – que também acredita: “blue is the new black”.

Royal Blue Collection por Eduardo Guinle - Foto Divulgação

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.