Contra qualquer previsão do tempo

Por  |  1 Comentário


A gente conversa com noivas, muitas delas, diariamente. É um fato: quando não têm mais com o que se preocupar, uma nuvenzinha negra (literalmente) surge em cima da cabeça delas com aquela velha questão sobre a previsão do tempo… “Será que vai chover no dia do meu casamento?”. O drama pessoal (noiva x São Pedro) vem ganhando cada vez mais cartaz, a partir do momento em que se casar ao ar livre virou mania internacional. A verdade é que, podendo escolher, todas as noivas são unânimes em dizer que gostariam de um céu bem limpinho para coroar o seu dia.

Como desejo de noiva é uma ordem e no mundo dos casamentos o céu é o limite – aqui vai mais um trocadilho – acaba de ser lançado na Europa, disponível para qualquer parte do mundo, um serviço que garante exatamente isso! É o “arrebatador de nuvens”, oferecido pela companhia de luxo Oliver’s Travels.

A técnica foi usada em 2008 nas Olímpiadas de Pequim, em 2003 em um dos shows de Paul McCartney e em 2012 no casamento do Príncipe William com Kate Middleton.

Pode parecer difícil entender tamanha façanha, possível pela bagatela de R$ 400 mil reais, mas é o que fazem uma equipe  de meteorologistas e pilotos altamente especializados, quando voam em um avião leve acima das nuvens, polvilhando-as com partículas de prata e fazendo com que elas se estourem, desaparecendo de cima do evento.

Aos interessados ou curiosos em saber mais, a dica é acessar o site da empresa. Instantaneamente será aberto um chat e uma consultora especializada (no idioma que preferir) pode esclarecer tudo, tim-tim, por tim-tim!

Casamento sem chuva - foto Alexander Muradas

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.