Por trás das cortinas: Carlos Som, Luz e Imagens

Por  |  2 Comentários


Para que tudo ocorra como planejado e os casais possam aproveitar todo conforto e atenção dos parceiros presentes na Mostra IC Niterói, a produção por trás das cortinas é a todo vapor.

E quem cuida da sonorização e do sistema de luz nos dias 7 e 8 é o Carlos Som, Luz e Imagens, que está no mercado de eventos desde 1991 e em conjunto com a sua equipe traz para a Mostra IC Niterói equipamentos de última geração vindos direto dos Estados Unidos para fazer do nosso evento um sucesso!

A sala de palestras e o desfile contarão com uma mesa digital e microfones, com sistema de delay para som ambiente e anúncios das atividades no salão de exposições. Quem estiver em um stand e não puder ir à sala de palestras assistir tudo ao vivo, vai poder acompanhar todas as dicas e ensinamentos dos nossos parceiros nos dois projetores LCDs, nas duas TVs avançadas e nas outras duas de delay enquanto circula pelo salão.

A iluminação de primeira linha vai contar com sinalizações como Bunners, sendo utilizado refletores de Leds e Halógenos.

A equipe com oito colaboradores – entre som, luz, imagens, carries e motoristas – estará responsáveis por mais de 1,5 toneladas de equipamentos. Tudo pensado para acontecer com muita perfeição.

E tem mais! Além de ajudar por trás das cortinas, o Carlos ainda estará participando da Mesa-Redonda com os grandes nomes da fotografia. Você não pode perder!

Anota aí:

Dia: 07 e 08 de março
Horário: 16h às 22h
Local: Espaço Tio Sam, Camboinhas, Niterói

Foto João SalamondeFoto Alexandra Paiva Carlos Eduardo Som, Luz e Imagem

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.