Nova pop-up em São Paulo reúne grandes nomes do mercado

Por  |  0 Comentários


O objetivo da pop-up é trazer ao público produtos de assinaturas diferenciadas, como Vic Meirelles, Castro Bernardes, e Antonio W. Neves da Rocha

No final de 2015 surgia uma parceria entre Julia Maringoni e Vic Meirelles: era o projeto que colocaria em prática a segunda edição da Jou Jou – um pop-up em pleno JK Iguatemi, abrigando um total de 12 marcas diferenciadas e pra lá de originais. Hoje, 28/04, o feito se concretiza com um coquetel de lançamento que promete não só inaugurar a lojinha (que fica por lá nos próximos dois meses), como também reunir grandes nomes do mercado, entre eles Vic Meirelles, , Vic Isolda e Mariana Penteado.

A promessa, segundo Julia, é trazer ao público todos os dias produtos diferenciados e com propostas exclusivas, que não necessariamente seguem o mesmo segmento. “Você pode encontrar nesse mesmo espaço, por exemplo, de objetos para montar uma mesa para o dia das mães até uma roupa bacana para a balada”, comentou. Isso porque cada dia chega uma nova mercadoria – com quantidade limitada propositalmente – a fim de nunca deixar a loja com a mesma cara. Ponha na conta, então, uma linha com peças de cerâmica assinadas por Vic, as delícias de e também os três livros de sucesso lançados pela 3R Studio: Vic Meirelles, Mesas do Rio (de Antonio W. Neves da Rocha) e 25 Anos de Festa (de Castro Bernardes) – todos figurando as estantes do ambiente.

pop-up-em-sao-paulo-livros-3r

Vale dar uma passada por lá!


CRÉDITOS

1. Divulgação Jou Jou | 2. Reproduçaõ da internet, Fábio Martins Foto Equipe e Thiago Lustrosa

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.