Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Patú Anú reforma espaço para festas em Brasília!

Por  |  0 Comentários


O ambiente Mansões do Lago Norte ganha nova forma e garante uma experiência que une natureza, luz do luar e uma vista única para o lago! Confira tudo aqui!

Com vista aérea e panorâmica, o espaço Patú Anú é conhecido em Brasília por ser o único local onde os eventos acontecem, literalmente, às margens do Lago Paranoá. Os ambientes para festas dividem-se entre Mansões do Lago Norte, Parkway e Espaço Gourmet, todos oferecendo experiências distintas e únicas para quem conhece e celebra sua festa por lá!

A reforma ocorreu no espaço Mansões do Lago Norte com o objetivo de elevar a integração do público com a natureza e a vista, que são exclusivas. Através de um teto transparente, todo de vidro, os convidados poderão desfrutar um jantar à luz do céu e do luar, uma vista deslumbrante para o Lago e uma arquitetura espetacular, inspirada no Museu do Louvre. As varandas serão rodeadas por blindex, para que toda visibilidade para o Lago seja limpa, clara e panorâmica.

O primeiro evento no local aconteceu neste último sábado, 20/07, com decoração feita pela profissional Rafaela Orlandini e buffet da chef Ivana Gasparotto, ambas a frente da equipe da casa. Pela primeira vez, uma cerimônia aconteceu sob a estrutura que oferece uma vista ampla, na beira do lago, em meio às árvores, conectada com a natureza de maneira clássica, refinada e ímpar.

 

Para saber tudo sobre os espaços e conhecer a casa, visite o site aqui e acesse todas as informações para realizar seu casamento!

 

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.