Páscoa é na Vienna Doces Finos

Por  |  0 Comentários


Falta pouco mais de duas semanas para Páscoa e a empresa está a todo vapor com a produção de ovos. Conheça também os doces irresistíveis e chocolates para casamento!

Chega essa época do ano e os chocólatras de plantão têm um motivo a mais para fazer aquilo que mais gostam. Mas vou ser sincero, não precisa ser apaixonado por chocolate para ficar com água na boca só de olhar as delícias da Vienna Doces Finos. A coleção de Páscoa é sempre um sucesso e, este ano, não poderia ser diferente. Os ovos são feitos artesanalmente, você escolhe o recheio. É um sabor melhor que o outro!

“Cada um é produzido para surpreender quem come”, ressalta Viviana Moreira, à frente da empresa. Ela também conta que as noivas aproveitam esse período para ter mais contato com a Vienna antes do grande dia. “Como já conhecem a qualidade e o capricho do nosso trabalho, presenteiam amigos e familiares com ovos da mesma chocolaterie do casamento”.

Vienna Doces Finos - Ovo de brigadeiro belga e bolo de cenoura de colher - Foto Divulgação

VIENNA DOCES FINOS NO SEU CASAMENTO

A empresa oferece doces finos em geral, com foco em chocolates. Sempre ressaltamos que nada é obrigatório, tudo no casamento deve ter a cara dos noivos apenas. Viviana também compartilha essa ideia, mas confessa que o tradicional brigadeiro belga e doces com Nutella não podem faltar. “São os primeiros a acabar”, afirma.  Além dos protagonistas da mesa de doces, a empresa cria projetos especiais, como lembranças para convidados e padrinhos.

“Cada chocolate é uma pequena obra de arte, na qual dedicamos paixão e os melhores ingredientes, e tudo isso se resume quando nossos clientes degustam nossos produtos”.

Vienna Doces Finos - Trufa de limão siciliano e lavanda - Foto Divulgação

DE OLHO NO FUTURO

Somente há três anos no mercado, a empresa surgiu do interesse de Vivana por chocolates e sabores exóticos. Quando morou em Viena para cursar a faculdade, ela entrou em contato com um mundo novo onde duas coisas que aparentemente pareciam antagônicas conviviam perfeitamente, o tradicional e o moderno. “Conheci as melhores chocolateries do mundo e tive a ideia de unir tudo: a minha paixão por chocolate, meu amor em presentear e encatar meus amigos e a essência de Viena – levar o tradicional ao modernismo de uma forma sofisticada e que surpreenda as pessoas”, explica.

Vienna Doces Finos - Ovo de páscoa dulche - Foto Divulgação

Apesar de estar há pouco tempo no mercado, a Vienna Doces Finos pensa em mais e mais. Em 2017, a equipe fará treinamentos na Academia Callebaut e pretende ampliar o catálogo de doces. Viviana também quer lançar um catálogo de sugestões de lembranças – para facilitar a vida dos noivos – e, no fim do ano, promete criar uma coleção de Natal. Já estou ansioso para experimentar!

Conhece nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Casamento e acerte na escolha!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.