Nova marca de vestido israelense na Black Tie Village

Por  |  0 Comentários


Não é de hoje que Black Tie traz com exclusividade algumas marcas para o Brasil, que antes só eram encontradas no exterior. Uma delas é a Berta Bridal, marca israelense com vestidos de noiva nada convencionais, com DNA moderno, sofisticado e ousado. No próximo dia 25 de novembro, às 17h, será realizado o press day de lançamento da Berta, na nova flagship da Black Tie Village.

A Berta nasceu em Israel há pouco mais de 17 anos e trouxe um perfume fresh para sua mais recente campanha da Coleção 2014, fotografado em uma pousada no norte da Itália. Os vestidos trazem decotes, costas de fora, bordados e mangas longas. São trajes que modelam o corpo e valorizam a silhueta feminina. Tudo desenvolvido artesanalmente! Esta nova coleção com ares de old hollywood é romântica, sexy e elegante.

Se você é noiva, está em São Paulo e ainda não escolheu seu vestido, corre lá para se inspirar ou, quem sabe, se apaixonar logo pelo modelo dos seus sonhos?

Vestido rendado para noiva - Berta Bridal Vestido bordado para noiva - Berta Bridal Vestido branco para noiva - Berta Bridal  Vestido com decote atras para noiva - Berta Bridal Vestido com decote para noiva - Berta Bridal Vestido de perola para noiva - Berta Bridal Vestido decotado para noiva - Berta Bridal Vestido diferente para noiva - Berta Bridal Vestido modelo sereia para noiva - Berta BridalVestido para noivado - Berta Bridal Vestido para noivado branco - Berta BridalVestido moderno para noiva - Berta Bridal

RSVP leticia@marianaamaralcomunicacao.com.br
Endereço Av. Rebouças, 2633

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.