Natureza em meio à cidade na Villa Cavalcare

Por  |  0 Comentários


Conheça esse espaço para festas que une o sossego do campo à boa localização, em um ambiente rústico e aconchegante

Sonha com um casamento rústico, uma cerimônia ao ar livre em meio à natureza, tudo isso perto da cidade? Então a é o espaço para festas perfeito para você. Localizado a 8km de um dos principais shoppings da capital e a 6km do Aeroporto de Goiânia, o espaço conta com uma infra-estrutura totalmente rústica, ao longo de 550 mil m2 dentro de uma chácara.

Espaço para festa em Goiânia: ambiente rústico Foto Anderson Macedo Espaço para festa em Goiânia: ambiente rústico Foto Anderson Macedo

Dentro dessa área, 260 m² são utilizados pelo salão principal, altar tradicional com gramado, casa na árvore, deck de madeira, churrasqueira e agora o Celeiro, utilizado para cerimônias, lançado no ano passado. A novidade ainda está em sua primeira fase de construção, porém a fachada e gramado já mostram os 9 metros de altura (equivalente a um prédio de 3 andares), com capacidade prevista para 600 convidados. O Celeiro também irá abrigar baias dos cavalos de uma escola hípica no primeiro piso, e o segundo andar, com pé direito de 4 metros de altura, contará com uma suíte com camarim, hall de entrada e salão para festas completo.

O salão de festas é todo feito de madeira de reflorestamento e piso queimado artesanalmente. A Villa ainda oferece um Espaço Kids com casa na árvore e parquinho para as crianças curtirem a festa tanto quanto os pais.

espaço-para-festas-em-goiania-villa-cavalcare Foto Castro Nelson Fotografia (2)


CRÉDITOS

1,4,5 e 6- Lazzari Fotografia e Filmes  |  2 e 3 – Anderson Macedo  |  7- Castro Nelson Fotografia

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.