Na disputa do melhor vestido

Por  |  0 Comentários



A multimarca brasileira Black Tie, que recentemente inaugurou nova flagship na capital paulista, estreia na São Paulo Bridal Week, de 28 a 30 de outubro, para comercializar vestidos de noiva de cinco linhas da prestigiada marca Justin Alexander: Justin Alexander, Sincerity, Sweetheart, Lillian West e Signature.

Se ainda se encontrou entre essas marcas, o pedido de modelos best-sellers disputados por noivas do mundo todo de coleções anteriores também vai estar na rodada. A atual coleção de 2014 e a imperdível coleção de 2015 que acabou de sair do forno prometem deixar a “missão vestido” muito mais prazerosa. Esta venda será realizada através da Bow Comex, uma empresa do Black Tie Group, especializada em venda de atacado.

Black Tie - coluna Inesquecivel Casamento - São Paulo Bridal Week 02

Sobre a Bow Comex

Entendendo as mudanças do mercado de casamento, a Black Tie entendeu que seria importante buscar no mercado internacional parcerias exclusivas, com marcas de sucesso, qualidade e renome, para oferecer aos parceiros aqui no Brasil. Desta forma foi criada a B.O.W Comex. A B.O.W (Best of Wedding) não busca apenas vender produtos no atacado, mas sim parcerias de sucesso com poucas lojas, que possam crescer juntamente com ela.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.