Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Bodas de estanho: Lounges Festas comemora 10 anos

Por  |  0 Comentários


2018 é ano de uma comemoração especial para a empresa paulistana que é referência em móveis de festa. Conheça um pouco dessa história!

Estar há 10 anos no mercado de festas não é para qualquer um, ainda mais porque quem decidia ingressar nesse segmento naquela época – quando ele ainda estava em desenvolvimento – era um pioneiro. Pode-se dizer que esse é o resumo da história da empresa paulistana , que em 2018 comemora sua primeira década de vida.

E não faltam razões para comemorar: sob o comando da empresária Simone Amaral, que carrega o DNA festeiro e é a terceira geração da família dedicada a esse setor, a empresa se consolidou como uma referência no mercado de locação de mobiliário. Em parceria com os principais decoradores de São Paulo a está presente nas principais festas da cidade.

O segredo do sucesso, segundo Simone é junção da qualidade acima da média de seus produtos, atendimento especializado e profissionalismo de sua equipe, que está pronta para atender eventos de pequeno, médio e grande porte. A pesquisa também não fica de lado: “ acompanhamos as tendências, além disso estamos sempre antenados as necessidades dos nosso clientes”, conta a empresária.

Foi a partir desse preceito que a empresa criou um setor de marcenaria e tapeçaria próprios para poder desenvolver as ideias dos clientes. Assim, quase todas as peças do longo acervo podem ser customizadas de acordo com a necessidade de cada evento.

Para o futuro, a  planeja manter seu crescimento forte e seguro, sem perder a essência que é deixar o cliente o mais satisfeito possível. E, é claro, expandir seu acervo. E quem duvida que vem mais 10 anos por aí?!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.