Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Mil e um sabores de brigadeiro com Adriana Taub Doces

Por  |  0 Comentários


“As sensações despertadas pelos doces são excitantes, instigantes, nos remetem às coisas boas da vida”. Isso é o que move Adriana Taub na sua “fantástica fábrica de brigadeiro”.

Brigadeiro: o pretinho mais gostoso do Brasil, paixão nacional e a fonte de inspiração de Adriana Taub. Além de amar o doce, ela sempre foi a fornecedora oficial da família e dos amigos. Aos poucos, percebeu que o passatempo poderia ser tornar negócio. Decidida a se profissionalizar, começaram os cursos, aumentaram as experiências e o boca a boca deu mais que certo.

Bolo com brigadeiro de limão siciliano - Adriana Taub Doces

Desde então, passaram-se quatro anos e a Adriana Taub Doces continua se reinventando. O carro-chefe é e sempre será o brigadeiro gourmet, hoje são mais de 23 sabores, como damasco, limão siciliano e vinho do porto. No entanto, Adriana não parou por aí… Expandiu a produção com bolos, naked cakes e doces variados, sempre usando o brigadeiro como base.


Leia mais

+ Ideias de mesas de doces para casamento na praia

bg-divisoria

+Tudo sobre mesa de doces para casamento

bg-divisoria

+ Top 10 mesas de doce


Caixa de brigadeiro - Adriana Taub Doces

Se gosta de criar e fazer combinações diferentes, ela garante que no atelier tudo é possível: “adoro inovar com meu cliente, seja um novo sabor, cobertura ou embalagem”. Vale a pena experimentar! Só as fotos já deram água na boca.

Conhece nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Casamento e acerte na escolha!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.