Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Luai Cabanas apresenta Evento Casar na Praia 2015

Por  |  0 Comentários


No dia 26 de setembro de 2015, noivas, noivos e fornecedores do mercado de casamentos participaram do Evento casar na Praia, no espaço Luai Cabanas, em Maresias.

O objetivo do evento foi unir os fornecedores de casamentos na praia com os noivos que sonham em um casamento com os pés na areia. São muitas as dúvidas dos que desejam um casamento alternativo, por isso a equipe do Luai Cabanas convidou a noiva inesquecível Marília Boaretto que ilustrou a capa da Revista Inesquecível Casamento SP 16, e realizou seu casamento no espaço!

Casar na praia: mesa-redonda para noivas

O local, totalmente de corado por Ana Polo Decorações contou com detalhes de estilo como plaquinhas inspiracionais, louças coloridas, servidores diferenciados para bebidas, fios de luzes pendurados nas árvores, velas suspensas, tudo isso muito bem complementado pelo mobiliário rústico da Villa Rental. O entretenimento ficou por conta da Atelie na Praia com shows durante todo o dia para manter o evento sempre animado.

Casar na praia: placas divertidas no espaço Luai CabanasCasar na praia: decoração espaço Luai CabanasCasar na praia: Banda Atelie na PraiaA equipe da Inesquecível Casamento também estava presente e garantiu que todos os participantes recebessem uma edição da Revista Inesquecível Casamento SP e da Inesquecível Lua de Mel!

Confira algumas fotos e inspire-se para o seu casamento na praia!

Casar na praia: fachada Luai CabanasCasar na praia: mesa de doces

Casar na praia: lembrança

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.