Les Mariées de Curitiba marca presença no Barcelona Bridal Fashion Week

Por  |  0 Comentários


Tudo sobre a participação da Les Mariées de Curitiba no Barcelona Bridal Fashion Week

Administrada por Bianca Scopel, a Les Mariées de Curitiba (LMC) – franquia Paris para Curitiba e região Sul – marcou presença no Barcelona Bridal Fashion Week no último fim de semana.

A Pasarela Gaudi foi o palco para a marca desfilar sua nova coleção  2017 – e trouxe também uma parceria de ponta: Lucas Anderi.  Com foco nas tendências para os vestidos de noivas (babado, forro nude e saia princesa, por exemplo), desfilaram cinco modelos assinados pelo estilista e complementados pelos acessórios de Graciella Starling.

A LMC é uma curadoria em alta moda noiva, com marcas de bridal prêt-a-couture, atendimento individualizado às noivas e indicação de fornecedores para todas as etapas de preparativos para o casamento. Em breve, a marca iniciará a confecção de vestidos de festa sob medida. “Estamos criando uma maison de haute-couture como antigamente havia na França”, adiantou Bianca Scopel.

Barcelona Bridal Fashion Week: desfile  Paris com parceria de Lucas Anderi - Foto Divulgação

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica