Inauguração da Capela do Vale Suíço Resort

Por  |  0 Comentários


Vale Suíço Resort inaugura Capela e ingressa no mercado de eventos sociais. Saiba mais.

Após se tornar referência em lazer e eventos corporativos, o Vale Suíço Resort, situado a 20 minutos de Bragança Paulista, interior de São Paulo, inova mais uma vez e marca seu ingresso no mercado de casamentos e eventos sociais com a inauguração da sua linda Capela e serviços diferenciados para comemorações familiares.

Com uma arquitetura moderna, em uma estrutura toda de vidro e madeira nobre construída às imediações do lago cercado por eucaliptos e repleto de beleza natural, o ambiente enaltece a paisagem bucólica, o clima exclusivo e luxuoso para a realização de enlaces matrimoniais e cerimônias sociais.

Os casais que desejam inovar podem optar por um destination wedding, pois o resort oferece o serviço de hospedagem para os noivos e convidados que desejarem curtir um final de semana de celebração juntos e desfrutar de toda a estrutura do empreendimento, com inúmeras opções de lazer, refeições temáticas com cardápios especiais, pacotes de bebidas e também serviços de beleza e relaxamento no Spa L’experience.

EVENTO E INAUGURAÇÃO

A inauguração oficial da Capela do Vale Suíço Resort aconteceu no dia 15 de agosto em um encontro que reuniu convidados e fornecedores ilustres do mercado de eventos sociais, juntamente com parceiros criteriosamente selecionados, entre eles: Roberto Tamer Fotografia, Produções Omne, Nilson Versatti, , Nova Noiva, BaresSP.com.br, Villa Rental – Estilo em Ambientação, JJ Cabeleireiros, Artemis Joias, Cris Barbosa Decoração para Eventos, Giuliana Pimenta – Bem Casados e Doces Finos, Genoveva Doçaria, Titina Leão, DJ Diego Mello, Vasco Vasconcellos e Adman.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.