IC Week de casa nova e vista pro mar

Por  |  0 Comentários


Noivas catarinenses, a espera acabou! Vem aí a primeira IC Week Balneário Camboriú. Em fevereiro de 2016, podemos garantir que o paradisíaco resort de Balneário Camboriú, o Infinity Blue Resort e Spa vai ficar pequeno para tanta novidade. De frente para Praia dos Amores, o hotel tem estrutura completa para receber os mais variados eventos, além de ser ideal para casamentos e renovação de votos. Sem contar o visual deslumbrante, o resort dispõe de um spa com diversas opções de terapias. Sentiram que o lugar é sensacional, né?! Ou seja, perfeito para mais um evento inesquecível.

Piscina com bloco luxo ao fundo 1

Sobre o Infinity Blue Resort e Spa

Em um complexo com 800 mil m², o resort oferece opções em entretenimento, gastronomia, lazer e bem-estar para hóspedes e visitantesLocalizado a dez minutos do centro de Balneário Camboriú, o resort  é reconhecido por unir charme e sofisticação em meio à natureza e à beira mar. Com 122 apartamentos cuidadosamente construídos, eles são equipados com cama king size, TV a cabo, ar condicionado, frigobar, cofre, secador de cabelo e amenities L’Occitane. As suítes das categorias Superior e Luxo contam com varanda e vista para o mar. As Super Luxo dispõem de banheira de hidromassagem no deck da varanda e as Master têm cozinha com micro-ondas, pia, utensílios e mesa de jantar, além de sala de estar e dois banheiros (um deles com hidromassagem). Perfeito para quem quer comodidade ao lado de bons serviços e da tranquilidade que só o barulho do mar sabe oferecer.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.