Geovanna Tominaga agora é celebrante! #SOBRETUDOAMOR

Por  |  0 Comentários


Agora, a atriz e apresentadora Geovanna Tominaga lançou o projeto “Celebrando Amor” onde atua como celebrante de casamento – com o objetivo de preparar uma cerimônia personalizada com a história dos noivos. Confira!

A atriz e apresentadora Geovanna Tominaga , que fez sucesso diversas vezes na TV, agora é celebrante de casamentos. Seu projeto “Celebrando Amor” foi lançado com o objetivo de ajudar os casais a preparar uma cerimônia com foco na história de cada casal.

No dia 17 de outubro, a apresentadora reuniu um time de peso para a realização do editorial #SOBRETUDOAMOR em parceria com a fotógrafa Denise Ricardo nas dependências do inconfundível Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. Foi um sucesso! O projeto contou com a parceria de outras empresas de renome no mercado como Eduardo GuinleCasal Garcia, Morena Andrade Ateliê, Olenka Brownies, Francis Chocolate, Elvira Bona Bem-casados, Arte em Forminhas, ID Iris Duran Design e .

Geovanna Tominaga lança projeto #SOBRETUDOAMOR: dia da noiva - Foto Denise RicardoGeovanna Tominaga lança projeto #SOBRETUDOAMOR: terno de noivo - Foto Denise Ricardo

O PROJETO #SOBRETUDOAMOR

Idealizado pela jornalista e (agora) celebrante Geovanna Tominaga se dedida ao projeto por mais de um ano. Ganhando a parceria com a fotógrafa Denise Ricardo, essa iniciativa tem como objetivo inspirar noivos a levar a verdade dos relacionamentos para o centro das cerimônias. O Projeto #SobretudoAmor nasceu da vontade de homenagear esse sentimento, de forma singela, aos moldes do elopement wedding (cerimônia íntima).

Geovanna Tominaga lança projeto #SOBRETUDOAMOR: vestido de noiva aberto nas costas - Foto Denise RicardoGeovanna Tominaga lança projeto #SOBRETUDOAMOR: vestido de noiva - Foto Denise Ricardo

Elopement Wedding é o formato de cerimônia intimista sem convidados.  Tendência entre noivas como Isabeli Fontana e Marina Ruy Barbosa – com seus votos secretos na Tailândia, “Elope” em inglês significa “fugir de algum lugar e não retornar ao seu ponto de origem”. Essa expressão surgiu nos anos 1800 para se referir a casais que fugiam para se casar.

Geovanna Tominaga lança projeto #SOBRETUDOAMOR: buquê de flores vermelhas - Foto Denise RicardoGeovanna Tominaga lança projeto #SOBRETUDOAMOR: decoração de casamento - Foto Denise RicardoGeovanna Tominaga lança projeto #SOBRETUDOAMOR: vestido de noiva rendado - Foto Denise RicardoGeovanna Tominaga lança projeto #SOBRETUDOAMOR: ensaio noivos - Foto Denise Ricardo

Você vai amar a ideia de realizar um filme editorial poético de casamento, baseado no texto escrito por Geovanna Tominaga, da Celebrando Amor. Uma proposta simples, mas cheia de significado.

Geovanna Tominaga lança projeto #SOBRETUDOAMOR: celebrante de casamento - Foto Denise Ricardo

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.