Fotografia de casamento com DNA criativo

Por  |  0 Comentários


Verdade seja dita: a fotografia é um dos itens mais importantes de qualquer casamento, pois eterniza cada momento do grande dia. Por isso, ao escolher o seu fornecedor, preste o máximo de atenção possível. Hoje te apresentamos um fotógrafo em Brasília daqueles que vale a pena salvar o contato!

Ele é de Salvador, mas já fincou raízes em Brasília há quase dez anos. Foi na capital nacional que deu início à vida de empreendedor e fundou, ao lado de sua esposa, uma empresa de filmagem.

Neste caminho, Gabriel Ribeiro também descobriu – e abraçou – sua verdadeira vocação: a fotografia. Não que a filmagem tenha desaparecido de sua rotina, mas de lá para cá o profissional tirou do papel outra marca. Esta leva o seu nome e se destina a fotos com uma pegada jovem e cheia de personalidade.

Fotógrafo em Brasília: ensaio de casamento - Foto Gabriel Ribeiro

Dono de um pensamento criativo e descolado, o fotógrafo é daqueles que topa tudo para fazer as fotos dos sonhos de seus clientes. Seja no dia da festa ou antes disso, durante um ensaio significativo para o casal. Uma sessão pós-wedding também é opção super bem-vinda para Gabriel!

“Busco conhecer bem os casais para desenvolver um produto que seja cara deles – desde o ensaio até o dia do casamento”, conta

E se por um lado sua assinatura é claramente conceitual, por outro Gabriel não abre mão dos cliques mais protocolares – importantíssimos como registro oficial da união de duas famílias. 2 em 1!

Aproveite e confira outras opções de fotógrafo em Brasília.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.