Flores em voga: brasileiros estão entre os melhores artistas florais do mundo

Por  |  0 Comentários


Em plena estação das flores, temos a honra de dizer que Tanus Saab e Paulo Perissoto trouxeram uma nova conquista ao país e estão no topo da arte floral mundial.

O florista e decorador Tanus Saab tem motivo de sobra para comemorar (e nós também, oras!). Eleito um dos dez melhores floristas do mundo, ele foi o primeiro brasileiro convidado a participar da Fleurop – Interflora World Cup 2015 e – fez bonito – colocou o Brasil no top 10 da arte floral mundial. “Representar o meu país e mostrar o potencial dele ao mundo foi uma conquista”, conta. O decorador vê a competição como um laboratório de novas ideias e processos criativos, além de ser uma oportunidade de compartilhar técnicas, materiais, formas e texturas que serão tendências.

Fleurop-Interflora-World-Cup-flores

Tanus já disputou a Copa das Américas de Arte Floral, na qual ficou em primeiro lugar. Este ano, em Berlim, ele contou com o auxílio valioso do florista Paulo Perissoto, como seu assistente. Tal fato só comprova a qualidade de certos profissionais brasileiros, equiparados com países de primeiro mundo. Morremos de orgulho e estamos na torcida para que venham novos títulos!

espaço-brasil-copa-do-mundo-arte-floral

Conhece nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Casamento e acerte na escolha!



avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.