Espumante para casamento: lançamento com selo regional

Por  |  0 Comentários


A marca de espumantes do centro-oeste brasileiro, a Cazzari, lança sua nova linha de espumantes. Confira mais detalhes aqui!

Você já ouviu falar da Cazzari, a única marca de espumantes pensada especialmente para o centro-oeste brasileiro? Lançada em dezembro de 2016 pela distribuidora goiana My Winery, seu nome, de origem italiana, presta uma homenagem à história da Serra Gaúcha – local onde a bebida é produzida e que, no final do século XIX, foi iniciada por descendentes de italianos. Sem deixar nada a desejar nos quesitos qualidade e sabor, a empresa responde pelos rótulos brut, com alta cremosidade e aromas de damasco e frutas brancas, e moscatel, dono de um intenso aroma floral e com notas de frutas maduras. A novidade, apresentada ao público neste ano, é o brut rosé. “Trata-se de um blend de pinot noir com chardonnay que tem sido muito bem aceito porque é leve, fresco e ideal para dias quentes, como a gente tem aqui no serrado”, conta Felipe Prigol, empresário e enólogo à frente da Cazzari. Além de serem encontradas em bares, restaurantes e outros pontos de revenda em Goiânia, Rio Verde e Tocantins, as bebidas podem ser adquiridas via consignação, caso se trate de um evento. Vale a pena conhecer!

Ao definir os espumantes do seu casamento, sempre leve em conta a estação do ano em que a cerimônia irá acontecer, seu horário e as comidas inclusas no bufê. (dirigentes da Cazzari)

Espumante para casamento: espumante com frutas - Foto Yara BailãoEspumante para casamento: taças e espumante na piscina - Foto Yara Bailão

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.