Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Espírito Santo, já te amamos um tanto!

Por  |  0 Comentários


Espírito Santo sempre esteve em nossos planos. Era um caminho natural.

Afinal, o estado é vizinho do Rio de Janeiro (onde fica a nossa sede), possui entranhado em sua cultura a arte de fazer festas belíssimas e, ainda por cima, tem profissionais conhecidos no Brasil todo e que pediam uma publicação da Inesquecível Casamento para chamar de sua.

Não sei dizer quantas vezes recebi e-mails ou mensagens via redes sociais pedindo que a IC desembarcasse em Vitória. Como eu tinha dentro da editora uma capixaba no comando da equipe de jornalismo, a Lorena Dalla Bernardina, conversávamos muito sobre esse projeto. Eu sabia que a melhor opção seria que ela mesma fincasse a nossa bandeira na sua própria terra.

O tempo passou, inúmeras novas revistas entraram em circulação – e muitos livros foram editados –, nos firmamos em vários outros estados, até que a ida da Inesquecível Casamento para o Espírito Santo se tornou inevitável. Era latente, pulsava!

Em outubro de 2017 fizemos em Vitória uma apresentação do que é esse “mundo inesquecível” e ali falamos pela primeira vez sobre o projeto de levar tudo isso para lá. Foi rápido, com aceitação imediata e já em 2018 estamos levando para o Espírito Santo a edição número 01 da Inesquecível Casamento capixaba. Ainda este ano teremos a número 02 e assim por diante – duas por ano –, até estarmos fazendo bodas!

É desse jeito em todos os estados onde estamos presentes e com os capixabas não será diferente. A gente nunca mais sairá dessa terra linda e vocês nunca mais saberão o que é fazer casamento sem pensar que ele pode ser inesquecível! #juntossomosinesqueciveis

CasamentoLugares para casarStella Miranda

 

Casamento clássico

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.